Cotação de Focus C-Max

Nice

New member
Gostava de saber de vossa justiça sobre a cotação do veículo acima referido. É de Julho de 2004, 1.6Tdci, Ghia como extras tem os sensores de parqueamento atrás e alarme volumétrico.

Já chegaram a oferecer 17100€ mas acho ridículo para uma carrinha que há dois anos custou cerca de 28000€.

Obrigado desde já,
Eunice.

Os 17000€ não são rídiculos, são o valor de retoma desse carro.
A particular consegues, no máximo, os 19000€.

Nice, tens andado desaparecida!! com que então queres te desfazer da c-max, vais trocar por outro? e olha que esses valores estão mais ou menos correctos, pelo menos para alguns vendedores, mas procura bem que te dão mais , isto é átroca de outro ford, comigo foi assim.

Fácil...

28.000€... com cerca de 35% de desvalorização (2 anos)... 18.200€ em contas "quadradas".

Resumindo, á retoma de um carro NOVO não vais ouvir números muito mais altos que esse.

tambem acho q não vais conseguir mais que 18mil
é um carro que adoro, e de excelente qualidade, pq é que te queres desfazer dele?
eu até te ficava com ele, mas por acaso comprei carro á 6 meses, comercial
só se quizeres trocar LOOOOOOL

citação:Originalmente colocada por lasac_p

tambem acho q não vais conseguir mais que 18mil
é um carro que adoro, e de excelente qualidade, pq é que te queres desfazer dele?
eu até te ficava com ele, mas por acaso comprei carro á 6 meses, comercial
só se quizeres trocar LOOOOOOL
olha que se calhar consegue, depende do que vai comprar.

Não te devem dar muito mais que 18.000€ porque comprei a minha C-Max de 2004 em Maio deste ano e dei 20000€, e eles ainda na semana passada passei pelo stand ja estão a pedir +- 19500€.

uma pessoa amiga trocou uma cmax 1.6 ghia com 2 anos por outra identica nova e na ford em faro avaliaram a retoma em 19 mil €.
depende muito da troca e do stand ;)

Ok, era apenas para chegar à conclusão se estaria errada ou não.
Obrigado pelas respostas.

camadusa, tenho andado desaparecida, é verdade. Férias e entrada na universidade mais não o permitem, mas eu vou espreitando o "ainda" nosso cantinho.;)

citação:Originalmente colocada por Nice

Ok, era apenas para chegar à conclusão se estaria errada ou não.
Obrigado pelas respostas.

camadusa, tenho andado desaparecida, é verdade. Férias e entrada na universidade mais não o permitem, mas eu vou espreitando o "ainda" nosso cantinho.;)
ok , és sempre bem vinda;)

Back