cotações TT

Mas infelizmente a falta de tempo fez-me perder este negócio!
Sinceramente cda vez menos me apetece comprar um TT, a assistencia é cara, os preços são idiotas, e o pessoal dos stand´s parece q tá a vender uma reliquia qdo no fundoé uma carro com 10 anos ou mais.
N tenho paciência, falam falam e falam, um gajo pergunta qual é o minimo preço e tiram logo 100 ctos, um gajo faz uma oferta mais baixa e eles dizem q vao pensar. N tenho paciencia pa isto, é normal haver um jogo de ofertas, mas se quiser pedinchar vou pó rossio.
Um gajo tenta arranjar um mecanico pa ver um carro, pedem 75 eurios a 100 por hora! Mas este gajos pensam q são quem! Tenho colegas q trabalham na refinaria, sabem fazer csas q só 8 pessoas sabem fazer neste país e n ganham isso por hora! Dcpem o off-topic, mas cda vez mais me apetece "bazar" deste país de chupistas, eu pago o preço justo, e apenas isso.

Esprit, tenta ver carros à venda por particulares. Geralmente são mais sérios que os stands e pelo facto de não meter garantias ao barulho, os preços são mais em conta.

Quanto a ver o carro, se tiveres um centro precision perto de ti, eles têm uma espécie de certificação de venda para estes casos. Acho que custa 75 euros (todo o processo), e ao menos ficas com algumas certezas acerca do carro.

Se o vendedor for sério, de certeza que não se vai importar de levar lá o carro. Claro que não podes fazer isto a todos os carros que vires, mas apenas aos que apresentam menor risco.

Esprit, tenta ver carros à venda por particulares. Geralmente são mais sérios que os stands e pelo facto de não meter garantias ao barulho, os preços são mais em conta.

Quanto a ver o carro, se tiveres um centro precision perto de ti, eles têm uma espécie de certificação de venda para estes casos. Acho que custa 75 euros (todo o processo), e ao menos ficas com algumas certezas acerca do carro.

Se o vendedor for sério, de certeza que não se vai importar de levar lá o carro. Claro que não podes fazer isto a todos os carros que vires, mas apenas aos que apresentam menor risco.

Obrigado pelo conselho.
Eu todos os carros usados q comprei até hje foi sempre a particular, pq de facto acho q é o melhor negócio. No entanto neste momento é me mto complicado ter tempo para ver carros de particulares, pq é preciso combinar e nem sempre se pode ir lá, e nos stands é sempre mais fácil vê-lo, n sabia q a precision fazia isso, vou investigar mas se for cmo o da DEKRA acho q n vale a pena.

A minha ultima proposta é um Monterey por 5000 eurios.
Q acham?

A minha ultima proposta é um Monterey por 5000 eurios.
Q acham?

o Opel Monterey é um caso muito especial no mercado dos TT. Hoje em diua andam um pouco esquecidos - injustamente - porque o Monterey foi um jipe talhado sobre a robustez de uma marca: o ISUZO com o seu modelo TROOPER.
Muito acima dos rivais em termos de uqlidade de construção; acabamentos e conforto e dotado de um super motor: o 3059cc da marca a diesel ( havia também o 3.2 a gasolina)
Por 5000€ acho um excelente negócio; ainda há uns tempos vinha um de 94 aqui em gaia à venda no ocasiao por 7500€...
foi um jipe que sempre me fascinou e não me importava nada de ter um...

Como é normal nos usados encontra-se de tudo, é preciso é ter sorte, dei-te o valor de 9.000 por que acho que é 1 bom preço mas podes encontrar mais caro ou mais barato.

(sinceramente eu muito dificilmente dava 9.000 por um Defender preferia dar o mesmo ou 1 pouco mais por 1 GR)

o GR tambem é um excelente opção ,pela zona centro sul por vezes aparecem por esses preços em estado impecavel ou mais baratos mas não tão bons

o defender já foi vendido...teve um toque e precisava de levar um painel novo estava com um preço baixo

Back