Boas,
A emoção fala mais alto e estou à procura de um "novo" carro.
O Countryman é uma paixão da família já de longa data e antes de avançar com a compra venho a este espaço tentar perceber quais os problemas crónicos deste modelo.
Procuramos um carro de 2018/2019, preferencialmente com menos de 30kkm.
Moramos na Alemanha e as opções são algumas, com valores semelhantes (dependendo dos extras de cada modelo).
Estamos indecisos entre o One, que é mais que suficiente para o nosso dia a dia, ou eventualmente um Cooper.
Será carro para fazer maioritariamente cidade (10/20 km dia), com uns passeios mais compridos ao fim de semana e férias.
A caixa automática é uma das opções que consideramos. Mas como será o primeiro carro automático, existem alguns receios, especialmente ao nível da fiabilidade.
Existem problemas conhecidos com esta caixa?
Quais os sinais que deverão fazer soar o alarme que algo não está bem?
Será mais racional a caixa manual?
Obrigada desde já pela atenção.
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
A emoção fala mais alto e estou à procura de um "novo" carro.
O Countryman é uma paixão da família já de longa data e antes de avançar com a compra venho a este espaço tentar perceber quais os problemas crónicos deste modelo.
Procuramos um carro de 2018/2019, preferencialmente com menos de 30kkm.
Moramos na Alemanha e as opções são algumas, com valores semelhantes (dependendo dos extras de cada modelo).
Estamos indecisos entre o One, que é mais que suficiente para o nosso dia a dia, ou eventualmente um Cooper.
Será carro para fazer maioritariamente cidade (10/20 km dia), com uns passeios mais compridos ao fim de semana e férias.
A caixa automática é uma das opções que consideramos. Mas como será o primeiro carro automático, existem alguns receios, especialmente ao nível da fiabilidade.
Existem problemas conhecidos com esta caixa?
Quais os sinais que deverão fazer soar o alarme que algo não está bem?
Será mais racional a caixa manual?
Obrigada desde já pela atenção.
Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk