Cozinha ultra compactas

pedrohh

New member
Boa noite

Gostaria de saber se alguem conhece alguma empresa portuguesa que faça este tipo de cozinhas e se os preços sao acessiveis [;)]

Obrigado

Attachments

• ZZ321D9245[1].jpg
    ZZ321D9245[1].jpg
    36.5 KB · Views: 0
  • ZZ6026DD6C[1].jpg
    ZZ6026DD6C[1].jpg
    39.1 KB · Views: 0
  • ZZ6C79C3BA[1].jpg
    ZZ6C79C3BA[1].jpg
    29.2 KB · Views: 0
  • ZZ5B5801D1[1].jpg
    ZZ5B5801D1[1].jpg
    41.7 KB · Views: 0
  • surf06[2].jpg
    surf06[2].jpg
    30.6 KB · Views: 0
fala com a fabricozinhas

Fabri Cozinhas eles têm tudo :)

Desculpem estar a ressuscitar isto, mas não queria estar a abrir um tópico de propósito...

Alguém aqui já comprou cozinhas da Fabricozinhas? São muito caras, comparando por exemplo com as cozinhas alemãs da Nolte? Pedi orçamentos a estas duas marcas, para uma cozinha com 16 m2 que não vai ter muito mobiliário.. A Nolte estou mais ou menos dentro dos preços, mas com relação à Fabricozinhas estou mesmo à deriva. Não sei o que me irão pedir. [8b]

Desculpem estar a ressuscitar isto, mas não queria estar a abrir um tópico de propósito...

Alguém aqui já comprou cozinhas da Fabricozinhas? São muito caras, comparando por exemplo com as cozinhas alemãs da Nolte? Pedi orçamentos a estas duas marcas, para uma cozinha com 16 m2 que não vai ter muito mobiliário.. A Nolte estou mais ou menos dentro dos preços, mas com relação à Fabricozinhas estou mesmo à deriva. Não sei o que me irão pedir. [8b]

Entao se pediste preços a essas duas marcas, vais saber exactamente quanto custa cada uma delas[;)]

Back