Lá fui então ver a cozinha do senhor. Sinceramente não achei nada de especial. Acho que até foi uma má escolha. O material era de bastante mau gosto, bem como a escolha de cores. A montagem estava também incompleta, pelo que não deu para ficar com grande ideia. Ele disse que não foi ele que forneceu os materiais e que apenas fez a montagem. Realmente, aquilo que estava montado não me pareceu mal montado, mas que percebo eu disso...
Eu continuo a simpatizar com o senhor, mas também continuo a não ter qualquer referência ou a ver um trabalho acabado dele. Não sei...
Se ele só fez a montagem é estranho... então o que foi lá mostrar-te? Uma cozinha feita por outros? Ou foi para dizer que fazia uma igual?
Eu tenho clientes que vêm cá e vendem como se fossem eles fabricantes e isso sem problema, eles têm os clientes deles e euq uero é vender, vêm cá e alguns até acompanham o fabrico do móvel.
Quanto às cores, não é por aí, já fiz algumas que não as queria nem dadas!
O material também não deve ser por aí, dentro de um tipo de material não há muito por onde fugir. Um pormenor é os adereços que a cozinha leva, pode haver grandes diferenças, há gavetas para todos os preços por exemplo.
A cozinha é toda em aglomerado hidrófugo? Portas e tudo? Sendo, ter cuidado com o acabamento da orla à volta da porta.
Mesmo que não vejas o acabamento de cozinha, podes sempre ver outros moveis que lá tenha, pelo menos tens uma ideia dos acabamentos que faz e material usado.