CP - Atrasos!

Boas.

A minha estação de destino é Entrecampos. De manhã ainda tive sorte, agora de tarde o comboio veio 25 minutos atrasado. Mas posso-me considerar um sortudo pois pelos altifalantes ouvia a gravação a indicar que existiam comboios atrasado 45 minutos!

Um colega meu disse-me que foi uma avaria no sistema de sinalização central. Alguém confirma?

Abraço,
McDriver

Eu fui afectado por volta das 12h, só se ouvia a "mulherzinha" a dizer que havia comboios com 1 hora e 45 minutos de atraso, eu demorei mais 20 minutos do que era suposto apenas, mas nunca vi tanto aglomerado de comboios fertagus do lado de lisboa juntos lol..

A pergunta é, sera que amanha de manha estará tudo ok ?

eu fui afectada, mais de manha, o comboio ficou parado em benfica e o fui ate ao Colombo apanhar o metro, sabem se eles pagam o reembolso do bilhete do metro que tive de gastar??

Hoje, por volta das 19 horas, os atrasos anunciados eram na ordem da hora e meia. Vindo de entrecampos para Sintra, era o caos.

Nojento mesmo. Às vezes percebe-se porque a malta vai de carro...

Abraço

Hoje, por volta das 19 horas, os atrasos anunciados eram na ordem da hora e meia. Vindo de entrecampos para Sintra, era o caos.

Nojento mesmo. Às vezes percebe-se porque a malta vai de carro...

Abraço

Problemas podem acontecer nenhum sistema é a prova de problemas, ontem não andei de comboio não sei se aqui no norte também ouve problemas, mas uso sempre o comboio da Porto - Aveiro para me deslocar para o trabalho e raramente existem atrasos custumam ser muito pontuais.

Boas.

A minha estação de destino é Entrecampos. De manhã ainda tive sorte, agora de tarde o comboio veio 25 minutos atrasado. Mas posso-me considerar um sortudo pois pelos altifalantes ouvia a gravação a indicar que existiam comboios atrasado 45 minutos!

Um colega meu disse-me que foi uma avaria no sistema de sinalização central. Alguém confirma?

Abraço,
McDriver

Telefonei para o serviço de apoio deles e foi essa a resposta dada.

No total, no dia de ontem, perdi mais de 3 horas à espera de comboio.

Eu raramente uso comboios, por isso nao conheço os atrasos.

Mas no dia em que voltei a Portugal da Noruega (Erasmus) chegei a estação 10 minutos mais cedo e foi a minha salvaçao porqaue o comboio ia a chegar e saio 5 minutos antes da hora (quase que ficava a "pe") e depois o segundo (tinha de mudar) atrasou 1h durante a qual eu fiquei na rua com temperaturas negativas, e no placar so tinha escrito o atraso e nao o tempo de atraso. por isso atrasos acontencem em todo o lado, infelizmente.

Como ?

Eu de manha estive 50 min para reboleira- sete-rios ...
E a tarde 40 min para fazer pragal- sete-rios ...

Os comboios da fertagus tambem tinha grandes atrasos...
Nos ecrans havia comboios com 1.45 h de atraso!

A fertagus é mto certinha...tudo sempre a horas.

Mas então pk se deu esse atraso??? alguem que se atirou para a linha?[:blush:]

Ontem houve uma avaria no sistema de sinalização ferroviária a partir do início da manhã, segundo veicularam alguns orgãos de comunicação social.

Não sei se aconteceu a nível nacional ou só na zona de Lisboa.
Sou utilizador da Fertagus (Fogueteiro<->Pragal) e presenciei-o da parte da tarde. De manhã, quando apanhei o comboio, um pouco antes da 7h, ainda não havia problemas.

Última edição:
Voltar
Superior