CPR e outros - Ralis Nacionais

Viva, a Hyundai Portugal já confirmou

“Depois de muita ponderação, a Hyundai Portugal decidiu convidar Kris Meeke, um amigo de longa data de Craig Breen, a tomar o seu lugar no Team Hyundai Portugal no CPR.
Kris Meeke, piloto com histórico no WRC e mundialmente reconhecido, vem para o Team Hyundai Portugal para dar continuidade ao legado de Craig Breen. Desta forma, o Team Hyundai Portugal continuará assim com dois i20 N Rally2 em competição, com Kris Meeke e Ricardo Teodósio que estarão juntos já no Rali Terras d’Aboboreira, iniciando a sua preparação já esta segunda-feira, 24 de abril”.​

Não sendo um rali do CPR, mas também não merecendo esta pergunta a abertura de um tópico alusivo ao evento, estou tentado a ir este ano ao RallySpirit Altice, mas a informação mais detalhada é escassa. Alguém consegue indicar onde procurar as classificativas, para saber a que horas e onde é que tenho que estar?

Só encontro dados relativos a 2022, e o site é omisso.

Aqui.

Sítio muito fixe:

286158741-5468125869877993-2878968753191372740-n.jpg

Eu quando fui, foi engraçado ver as máquinas a passar. Mas quem vai a pensar que isto é um rally legends posso já dizer que vai muito enganado. É um desfile de umas belas máquinas, há um ou outro que vai emocionado mas são poucos. Quando fui, o carro 0 i30N era o carro mais rápido que passava.

Eu quando fui, foi engraçado ver as máquinas a passar. Mas quem vai a pensar que isto é um rally legends posso já dizer que vai muito enganado. É um desfile de umas belas máquinas, há um ou outro que vai emocionado mas são poucos. Quando fui, o carro 0 i30N era o carro mais rápido que passava.

É essa a expectativa, mostrar aos putos e ver as máquinas a rolar num ritmo mais animado, mas muito longe dos limites obviamente.

Aqui.

Sítio muito fixe:

286158741-5468125869877993-2878968753191372740-n.jpg

Vou pegar neste post porque acabámos por ficar nesse cruzamento, embora do lado de Almas. Obrigado pela dica... No Domingo vimos Boucles_Barcelos na Rotunda da Cabra

Fazendo um resumo, gostei bastante do evento, e o único contratempo foi a sensibilidade do miúdo mais novo ao ruído, mas nada que uns abafadores da 3M, comprados na 6ª ao fim do dia, não resolvessem. Nada de grandes confusões de público, estacionamento, restauração, etc. Gostei ainda da proximidade aos pilotos e máquinas, e do próprio espírito do evento. Resumindo, um fim de semana bem passado e fechado com um saltinho a Fafe, ao Museu do Rali.

Pena o 037 ter furado no Domingo e não ter visto o Delta S4, mas esse era o bónus.

Tivemos ainda a surpresa de o nosso hotel ficar no troço de ligação, portanto deu para apreciar as máquinas em vários momentos diferentes.

Bernardo Sousa já de fora mesmo antes do rally começar.

Não era candidato ao titulo mas estava integrado numa da equipas envolvidas na luta.

Exagerou na dose [:)]num "shakedown" privado.

Espero que seja daqueles rallys em que todos vão passando pelo 1º lugar.

Não me parece. Havia um favorito claro, e agora parece que veio mais um. Infelizmente nenhum dos 2 é português.
O Fontes tem-se mostrado forte no asfalto, como habitual, e espero que será o melhor dos restantes.

Back