Braz New member Jun 24, 2013 #1 [video]http://www.liveleak.com/view?i=4f0_1372004243[/video] (Não consigo por o video directamente )
Ribeiros New member Jun 24, 2013 #2 60 anos de diferença notam se bem na deformaçao daquelas carrosserias..... [8b]
jomaso Well-known member Jun 24, 2013 #5 JRamalho said: Eu acreditava neles, não precisavam de estragar um clássico :sh) Click to expand... De facto, que coisa mais estranha. O que seria que os americanos estavam à espera?
JRamalho said: Eu acreditava neles, não precisavam de estragar um clássico :sh) Click to expand... De facto, que coisa mais estranha. O que seria que os americanos estavam à espera?
J josemanuel New member Jun 25, 2013 #6 Aquele exemplar já não era bem um clássico. O carro já tinha muitos podres e isso chegou a ser debatido algures na net. Basta veres com atenção para dar conta da quantidade de areia que saiu dele :sh) JRamalho said: Eu acreditava neles, não precisavam de estragar um clássico :sh) Click to expand...
Aquele exemplar já não era bem um clássico. O carro já tinha muitos podres e isso chegou a ser debatido algures na net. Basta veres com atenção para dar conta da quantidade de areia que saiu dele :sh) JRamalho said: Eu acreditava neles, não precisavam de estragar um clássico :sh) Click to expand...
LinoMarques Well-known member Jul 1, 2013 #8 Bem antiguinho, este vídeo, na época colocado no tópico dos crash-tests. []