Creatina

ehehe [;)] È tipo uma proteínas para o desporto:

- Ganhos de massa muscular magra
- Aumento de força e potência do sprint
- Reduz a fadiga por diminuição da acumulação do acido láctico
- Recuperação mais rápida entre os treinos
- Aumento da resistência muscular...

Eu há uns tempos tomei uma m3rda dessas e ao fim de 2 semanas a mijar que nem um cavalo apanhei uma infecção urinária e pedra nos rins. Portanto tem cuidado com isso.

Humm.. obrigado. Acho que vou então fazer primeiro umas analises para ver como está o nível de creatina. A intenção é ganhar resistência e velocidade. Tenho uns 4 mesitos para treinar para uma "competição" um bocado puxadita... Em resistência, 2400m em 8 min, e em velocidade, 100m em 11.10s.

A toma de creatina são 25g antes e depois do treino (meia dose).

Há outras tomas para "fases de carga" que já são 200g por dia, isso já é mais puxadito..

tens a certeza??? fazes velocidade?? isso é impossivél para quem só agora está a treinar!!! em Portugal existem muito poucos a fazer isso e abaixo disso!!!! deve haver engano...

tens a certeza??? fazes velocidade?? isso é impossivél para quem só agora está a treinar!!! em Portugal existem muito poucos a fazer isso e abaixo disso!!!! deve haver engano...

Pois.. tipo.. queria conseguir fazer, já treino há uns tempos, mas se não conseguir fazer o tempo, quanto mais próximo melhor...

Peterpan, então mas para o treino, não ajuda a ganhar resistência? Mesmo nas corridas de 100m...

é assim! não sei se esses teste são para a policia ou coisa parecida, mas o tempo que dizes é muito baixo!! 11.10s era muito bom fazeres isso!!! mas sinceramente acho um bocado difícil porque até esses testes são feitos sem sapatinhas de bicos e raramente em pistas de tartan... se fosses um atleta que te dedicasses exclusivamente a fazer 100m, aí sim!! agora nesta situação acho que vais gastar dinheiro sem resultados!!!!

Cuidado com a creatina e com as doses....o melhor é tudo ao natural numa primeira fase...o belo do cereal de aveia que dá massa limpa.[;)]

Humm.. obrigado. Acho que vou então fazer primeiro umas analises para ver como está o nível de creatina. A intenção é ganhar resistência e velocidade. Tenho uns 4 mesitos para treinar para uma "competição" um bocado puxadita... Em resistência, 2400m em 8 min, e em velocidade, 100m em 11.10s.

A toma de creatina são 25g antes e depois do treino (meia dose).

Há outras tomas para "fases de carga" que já são 200g por dia, isso já é mais puxadito..

Epá... tu queres matar o Tiago Matias??? [:D]

25g é durante a fase de carga e durante cerca de 5 dias...
Depois basta cerca de 5g por dia durante 1/2 meses...
Depois convém parar durante 1 mês, por causa dos rins
De quarquer maneira, depois de deixar de tomar creatina tudo o que se ganhou vai ser perdido, pois trata-se de retenção de água nas células.
Além do que a creatina vai fazer ganhar peso e não serve para resistência, irá ser prejudicial até...

Epa, comprei na farmácia, não há-de ser assim tão perigoso. Alem disso foi-me aconselhado este pelo ginásio que frequento...

Mas tu tomas produtos quimicos aconselhados por um ginasio ??!?? e os médicos servem para quê ?

Tudo o que se vende na farmacia é perigoso, por isso é que a maior parte só se vende com receita médica, e o resto com muitas indicações sobre como tomar...

cuidado com isso ...

Conhecia um gajo que tomava isso, andava no ginásio e parecia um touro. Se bem que a inteligência não era o forte dele, quanto mais tomava disso, mais "queimadinho" e mais estúpido como uma porta ficava.

Coincidência ou não, mas informa-te bem 1º.
Os resultados não justicam os meios.

boas:
O que aconselham a tomar para ganhar resistência fisica e força nos membros superiores...

Andei num ginásio e segui uma dieta à base de ovos e gemas, cereais de aveia, oleo de linho, cavalas, sem fritos e sem guisados...
Tinha na altura 53kilos e subi para 58. Agora devo ter cerca de 60/61 para 1m:60cm
Tive de deixar o ginásio para acabar o curso em paz mas quero voltar e ganhar algum cabedal, nada de ficar tipo aqueles mens que nem fecham os braços, mas ficar com força suficiente para fazer umas 10 felcções na trave. O que recomendam tomar?

Já recebeste conselhos de pessoas que já utilizaram o mesmo produto! O melhor mesmo é te aconselhares com o teu médico e não ir na "onda" do "foi o ginásio que me recomendou", isso é o que eles fazem sempre quando alguém pretende maior rendimento ou ganhar massa muscular mais rapidamente...depois queixam-se...e caiem para o lado. Abram os olhos e com a informação que se pode ter hoje em dia não há desculpas para estupidezes.

Ovos é para dar cabo do colesterol todo...

Como diz um médico "colesterol puro" dps o sangue fica todo mamado.

Mais facilmente fazias 10 flexões na barra com 50 kgs do q com 60...

boas...podes tomar isso a vontade...tomas sempre antes e depois do treino..eu tambem tomo e foi recomendado pelo meu fisioterapeuta..quando tive uma lesao ele aconselhou cretina e amio-acidos para a recuperacao da lesao...porque esses comprimidos ajudam a fortalecer a massa muscular.

isso de ficar um animal com esses comprimidos..tretas... com cretina nao se fica akele boi fora de serie..e preciso outro tipo de comprimidos.

cretina junto com outros produtos...pode-se formar doping...mas nao se aconselha claro..

Eu limito-me a tomar um suplemento proteico da NHS!para ganhar massa muscular!não me meto nesses comprimidos, desidrata muito!tenho colegas no ginasio a tomar 3 comprimidos disso!acho que tem que tomar em jejum as vezes!isso é uma bomba!tou a ganhar massa muscular aos poucos e com muito sacrificio! quanto ao ser recomendado pelo ginasio epá eles só querem mesmo é vender!

ainda ha uns dias falei com a minha miuda (que esta a acabar nutricao) sobre a creatina, e ela falou logo que isso e' terrivel para os rins, e poucos resultados no longo prazo da.

Mas cada um faz o que quiser do corpo. Eu e' que nao me meto nessas coisas.

Voltar
Superior