Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Imaginem uma creche construida de raiz. Projectada de início para ser uma creche.
Tem estacionamento subterrâneo só para os pais. Para entrar é preciso ter o carro registado e os pais têm um cartão magnético para abrir as portas, elevadores, garagem. Se eu me esquecer do cartão não entro. Se levar alguém comigo não entra.
Tem segurança em todas as entradas, incluindo garagem. Videovigilância nos pontos-chave.
As refeições são feitas na cozinha da creche e são só para as crianças. Os funcionários têm de levar comida de casa. A ementa semanal, feita por nutricionista é enviada aos pais por mail.
Tem posto médico onde um pediatra está todos os dias das 9:00 às 13:00 e duas (dois) enfermeiras (os) das 8:00 às 19:00.
Tem um(a) psicopedagogo(a) com reuniões mensais com os pais e semanais com as puericultoras.
Cada sala tem no máximo 10 crianças e duas puericultoras.
Está tudo incluido no preço. Só é mesmo necessário fornecer a criança []
Acham que esta poderia ser a creche ideal ou estarei a sonhar muito?
Esqueci-me de acrescentar um jardim e uma sala multiusos.
Como muitos já devem ter suspeitado esta é a creche onde anda o mini-zizo.
Por isto vale a pena emigrar mas também fico com pena de não se conseguir fazer uma coisa destas no meu país mas parece que é mais fácil construir um aeroporto de raiz que uma creche.