Crédito - Ajuda/Dúvida

despache

New member
No passado dia 17 de Junho fui á CGD para iniciar processo de crédito pessoal, deixei lá a papelada toda e o valor pedido é 21,000€ com hipoteca de imóvel como garantia.
No dia 19 de Junho ligo para lá a saber se já tinham resposta para mim ao que responderam que tinha viabilidade e que durante a próxima semana iria receber um avaliador para fazer a avaliação do imóvel e pediram para que assim que ele passasse eu ligasse para CGD a avisar para eles verificarem no sistema porque não são notificados automaticamente da vinda do mesmo. Passou essa semana (de 22/06 a 26/6) e ninguém apareceu mas levantaram da minha conta 270,00€ (90,00€ de comissão de estudo e 180,00€ de comissão de avaliação).
Na semana seguinte ligou-me o tal avaliador na 3ª-feira a dizer que viria fazer a avaliação durante a manhã de 4ª-feira e assim foi, após ele ter acabado liguei para CGD conforme combinado a informar da vinda do avaliador.
A minha dúvida é a seguinte: na CGD quando perguntei quanto tempo demoraria até estar concluído todo o processo a Sra. que me atendeu respondeu: "...uma semana para o avaliador, uma para tratarmos do processo internamente e outra para fazer a escritura hipoteca, no final destas três semanas tem o dinheiro na conta...", acontece que o avaliador que vinha numa semana só veio na semana a seguir e se seguirmos esta sequência em vez de três semanas demora seis !!
Alguém ja fez algum crédito pessoal na CGD ?? Quanto tempo demorou ?? Ou noutro banco nas mesmas condições que eu ??
Tenho um negócio (Volvo V50) reservada até 24/7 e não gostaria de passar essa data mas se tiver de passar terei de falar com o vendedor...tentarei alongar por mais algum tempo o tempo de reserva mesmo que tenha de dar mais algum sinal além do que já dei, sabem se poderei fazer ??

Desde já agradeço a Vossa ajuda.

Salu2,
Filipe

Voltar
Superior