Credito CGD

YamahaF310

New member
Boa tarde,

Alguem me sabe dizer os criterios que a CGD tem para conceder ou nao credito a uma pessoa? Preciso de 5000€ mas de momento estou desempregado e teso que nem um carapau por isso nao adianta muito pedir. Em Junho ja estarei a trabalhar e gostava de saber o que posso fazer, (poupar o maximo todos os meses?) para quando quiser pedir o dinheiro no final do ano eles aceitem logo.

Pois, é preciso dar o máximo de garantias. O ideal é nem "precisar" do dinheiro.

Se não tens património nem rendimento estável, será sempre muito difícil. Qual o objectivo do financiamento?

Para nos concederem um empréstimo, temos que provar ao banco que não precisamos dele. [:D]

Isso de bancos conceder créditos sem garantias só se for com banqueira do povo.
Nos momentos difíceis é nessas alturas que se vé quem é amigo que te confia algum emprestado [:D]
Esqueci que amigo é só para curtir uns canecos

Last edited:
Nem pensar misturar amizades com negócios de dinheiro. A probabilidade de correr mal é muito elevada...

O problema é pedir só 5000 euros, tens que pedir 5 milhões e basta dar como garantia uma coisa qualquer que eles emprestam logo,se não emprestarem dizes que estão a ser injustos e que é descriminação, que não és menos que os socrates e outros como ele, se na caixa não aprovarem na hora vais ao novo banco.

Cumps

É literalmente isto. Sempre foi assim.

Isso é um exagero. Tem que conseguir demonstrar com um bom grau de confiança que consegue devolver capital e juros no prazo acordado. Como é óbvio.
Do que estavam à espera? Que o banco emprestasse de olhos fechados, não?

Isso é um exagero. Tem que conseguir demonstrar com um bom grau de confiança que consegue devolver capital e juros no prazo acordado. Como é óbvio.
Do que estavam à espera? Que o banco emprestasse de olhos fechados, não?
Ler este post mais Salgado acompanhado com Berardo em pó.

Back