citação:Originalmente colocada por mcabral
E porque não poupar antes de comprar?
Ou seja comprar um carro barato para desenrascar (cuidado com os Y10...lol) e vais colocando de lado o dinheiro x tempo que for necessário para o carro que pretendes comprar.
A partir do momento que tiveres o novo carro continuas a poupar um determinado valor para uma possível compra/troca futura.
É uma ideia de quem prefere andar num carro mais humilde do que andar a pagar créditos/juros...
o problema é que ao comprar um carro barato para desenrrascar(presumo que usadO) aquilo que se ainda vai gatar com ele em arranjos e coisas do genero dá para compensar o valor dos juros( por exemplo num y10[citação:Originalmente colocada por mcabral
Ou seja comprar um carro barato para desenrascar (cuidado com os Y10...lol) e vais colocando de lado o dinheiro x tempo que for necessário para o carro que pretendes comprar.
A partir do momento que tiveres o novo carro continuas a poupar um determinado valor para uma possível compra/troca futura.
É uma ideia de quem prefere andar num carro mais humilde do que andar a pagar créditos/juros...
citação:Originalmente colocada por Superfast
O ideal é 50% de entrada e 50% sem juros.
Eu comprei um carro com 3 anos e a taxa efectiva do meu credito é 4,75%.
Aproveitei uma campanha da CGD em que o spread é minimo.
citação:Originalmente colocada por pjota
Com a facilidade que algum pessoal daqui diz trocar de carro pensei sinceramente que houvesse algumas boas ideias em matéria de crédito mas, afinal, penso que estamos no mesmo barco. O dinheiro está caro.
citação:Originalmente colocada por paio pires
o problema é que ao comprar um carro barato para desenrrascar(presumo que usadO) aquilo que se ainda vai gatar com ele em arranjos e coisas do genero dá para compensar o valor dos juros( por exemplo num y10[citação:Originalmente colocada por mcabral
É uma ideia de quem prefere andar num carro mais humilde do que andar a pagar créditos/juros...])
Os carros novos estão caríssimos, o preço do dinheiro continua a subir. Quais as soluções mais em conta para contratar crédito para compra de carro novo? Alguém descobriu o ovo de colombo nesta matéria?
~citação:Originalmente colocada por Sapina
Os carros novos estão caríssimos, o preço do dinheiro continua a subir. Quais as soluções mais em conta para contratar crédito para compra de carro novo? Alguém descobriu o ovo de colombo nesta matéria?
Fazes como eu, poupas durante 1/2 anos e compras o carro a pronto, foi assim que eu fiz, não me arrependo, preferi isso do que andar a pagar todos os meses um "renda" crédto do carro.