Criação Logótipo

Depende do uso que vais dar ao logo. Se queres uma coisa simples, para usar num website e em newsletters, por exemplo, arranjas bons trabalhos na faixa dos 100€ - 150€

Se queres uma coisa mais complexa e mais estudada, com várias aplicações e variações gráficas, ou seja, uma imagem completa da empresa (neste caso da banda), esquece qualquer coisa abaixo dos 500€, pois nenhum profissional digno desse nome vai perder 8 ou 10 horas de trabalho por esse valor.

Só como exemplo, há não muito tempo paguei 1600€ por 25 horas de trabalho de um webdesigner (dos bons), e tive de esperar 1 mês para que ele tivesse tempo para mim, pois estava sempre ocupado.

helenaprata.com
É de confiança. Além disso é licenciada em história da arte, o que dá uma maior bagagem.
Não faço ideia do valor do trabalho.

Se no passado a versão de 40e foi insuficiente, é fácil perceber que esse não será o caminho para o que procuras.

Algo bem pensado a nível de imagem e comunicação leva umas boas dezenas de horas a qualquer profissional/equipa.

A não ser que apanhes alguém talentoso e a trabalhar "pro bono", não acho que consigas algo decente abaixo dos 200/250e.

O de 40€ foi suficiente e ainda hoje está em uso e foi usado em todas as áreas possíveis: lonas, banners, flyers, cartões, etc. Mas é de um outro projecto.
Mas sim, já percebi mais ou menos a "gama" de valores por onde me guiar. Agora falta encontrar a pessoa certa.

O de 40€ foi suficiente e ainda hoje está em uso e foi usado em todas as áreas possíveis: lonas, banners, flyers, cartões, etc. Mas é de um outro projecto.
Mas sim, já percebi mais ou menos a "gama" de valores por onde me guiar. Agora falta encontrar a pessoa certa.
Podes também falar com a Groovit (Figueira da Foz), ou com a Azulzen. Fala com eles, explica-lhes o que tens em mente e depois decide.

Andava aqui à procura de outro tópico, mas encontrei este que tinha sido criado por mim.

Acho que seria pelo menos importante informar que acabei por entregar o trabalho de criação a um designer e depois tratei do efeito sonoro e ficou feito já há uns meses.

Obrigado a todos os que deram a sua opinião e ajuda.

Andava aqui à procura de outro tópico, mas encontrei este que tinha sido criado por mim.

Acho que seria pelo menos importante informar que acabei por entregar o trabalho de criação a um designer e depois tratei do efeito sonoro e ficou feito já há uns meses.

Obrigado a todos os que deram a sua opinião e ajuda.

Já agora mostra o resultado

Voltar
Superior