Criar site

Venho repescar este tópico uma vez que a minha questão neste momento é a mesma, ou seja, para se criar um site qual é a melhor plataforma que está aí actualmente? em freeware, claro.

Disseram-me que o Wordpress para além dos blogs (excelente base, na minha óptica) também dá para fazer algo do género de um site, mas ainda não vi onde nem como :confused:

Aos entendidos nestas matérias, o que aconselhem actualmente? free, simples e eficiente

Venho repescar este tópico uma vez que a minha questão neste momento é a mesma, ou seja, para se criar um site qual é a melhor plataforma que está aí actualmente? em freeware, claro.

Disseram-me que o Wordpress para além dos blogs (excelente base, na minha óptica) também dá para fazer algo do género de um site, mas ainda não vi onde nem como :confused:

Aos entendidos nestas matérias, o que aconselhem actualmente? free, simples e eficiente

Joomla

Outra vez arroz???[:D][:D]

Já respondi a esta pergunta em dois tópicos diferentes, nos últimos 3 dias...

Espreita o Webnode. Tenho lá 3 sites feitos, e é um sistema modular e muito fácil.

Outra vez arroz???[:D][:D]

Já respondi a esta pergunta em dois tópicos diferentes, nos últimos 3 dias...

Espreita o Webnode. Tenho lá 3 sites feitos, e é um sistema modular e muito fácil.

Não vi esses teus posts. Fiz uma pesquisa para este tópico porque sabia que ele existia e que era aqui que deveria estar esta info. Mas como já tem dois anos, e estas coisas da informática mudam depressa, quis ver qual era o panorama actual nesta matéria, uma vez que vou precisar.

Vou ver o Webnode e o Joomla. [;)]

Se alguém quiser partilhar experiências que tenha tido recentemente neste campo, era porreiro.

Experimenta com o joomla ou então com dreamweaver. Sacas um template e trabalhas por cima, fazes um site num instante.

Um abraço, by Filas

Back