A questão do velório é apenas fazer render o peixe. Até o pulha do Costa hoje foi capitalizar o velório do homem.
Quanto a esses empresários de que falas confesso que por aqui devem estar escondidos. A maioria dos que conheço são todos empresários 8/80.
Pronto mas dás o beneficio da duvida de que existem mais Ruis Nabeiros pelo País, ainda que não tenham a dimensão desse []
Recuso-me a baixar os ordenados do meus funcionarios para 775 euros , que é o que a delta paga []
On another topic, fica um meme que, depois da morte do comendador, tem aparecido muito pelos lados da esquerda do facebook:
![]()
O que é mesmo engraçado, é que ambas as frases podem querer dizer exatamente a mesma coisa... [][
]
Até concordo com o que escreves (mesmo que não concorde completamente com a frase sobre PPC, ele governou de facto com os cofres vazios, mas fez da troika "gato sapato" e nunca cumpriu nada do que tinha proposto), mas esta frase sobre o Cavaco, que soube modernizar o país, não concordo de todo e eu até sei que tentou, mas pelo caminho destruiu tudo o que podia ter sustentado a modernização motivado pela cegueira ideológica.Cavaco governou dois mandatos com duas maiorias absolutas e com os cofres a jorrar de fundos comunitários, e que para bem de todos nós soube utilizar para modernizar o País.
Eu sou católico. Acredito que existirão mais empresários assim. Na prática só conheço mjitos empresários 8/80.
Há alguma app ou website que compare preços de supermercados sem ser um produto de cada vez? A ideia seria escolher um cabaz de produtos e depois a app/website determinar qual o supermercado em que a conta total é mais barata.
Serão necessários 1500 professores de Matemática mas só 53 estão a ser formados
https://www.publico.pt/2023/03/21/s...sores-matematica-so-53-estao-formados-2043183
Recuso-me a baixar os ordenados do meus funcionarios para 775 euros , que é o que a delta paga []
Tudo tanga......Ainda na segunda-feira vi na tv o neto administrador do grupo a dizer que pagavam para cima de mil paus (só se é com prémios ).
Marcelo pressiona Governo a deixar cair arrendamento coercivo com ameaça de envio para o TC