Rasec
New member
Metam isto em sticker e com bandeirinhas apr
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho mal. Devia ser mulher e preta. Assim é racismo e sexismo.
Acho mal. Devia ser mulher e preta. Assim é racismo e sexismo.
Se isso aparecer num OCS de referência, posso acreditar...
Ninguém tem tanta aptidão para desbaratar pilim, como os xuxas portugueses.Somos os melhores do mundo...
Alvíssaras a quem descobrir quem é o Xuxa que tem uma empresa que vende fatos![]
https://www.noticiasaominuto.com/pa...acusado-de-gastar-milhares-em-fatos-e-bebidas
Juro que não entendo porque é que a UE ainda nos atura e ainda não nos meteu fora da união... dantes percebia, era para evitar comunismo à porta de casa, mas agora? Qual é mesmo o valor que Portugal traz à UE?![]()
Por isso e que a UE perde importância no mundo de ano para ano.Fora da União?? das coisas mais ridículas que já li. Portugal é um país muito importante, um país essencial e muito respeitado
Costa e Von der Leyen juntos na apresentação dos planos de recuperação
[h=1]Ursula von der Leyen: “Portugal é um modelo de como seguir um rumo”[/h]
![]()
A maior delas está na geração deste jovem.
Alguma vez foste buscar os teus filhos no dayafter de um festival do Sudoeste, ou do Vilar de Mouros só para citar estes? Fazes ideia do que encontras lá da destruição que é feita?
Pois eu fui, por duas ou trez vezes, e digo-te esta geração está-se a cag@r para a sua pegada ecológica, esta é a geração do descartável, do lixo electrónico, do desprezo pela natureza.
Fez e faz mais a nossa geração pela natureza do que estes putos fizeram até hoje por muito que escrevam e se manifestem no meio do imenso conforto descartável de que usufruem.
Juro que não entendo porque é que a UE ainda nos atura e ainda não nos meteu fora da união... dantes percebia, era para evitar comunismo à porta de casa, mas agora? Qual é mesmo o valor que Portugal traz à UE?![]()
Não poderia discordar mais dessa afirmação. Nunca uma geração inteira esteve a receber tanta informação sobre impacto ambiental e arriscaria a dizer que provavelmente são os que têm os hábitos mais alterados de forma a proteger o ambiente.
Diria que as pessoas mais velhas são as que menos se preocupam com o tema porque não foram educados para tal. Para mudarem têm de fazer o esforço para mudar e todos sabemos que mudar hábitos, não é fácil nem linear.