Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

50 anos? Quem lê o que tu escreves diria que serias um adolescente que ainda está em fase de crescimento intelectual e de afirmação, julgo não ser o único.

Lamento, a vida de ter-te corrido mesmo mal. Para um adolescente ainda há esperança, para um adulto de 50 anos é mais complicados endireitar a vida.

E este é o grande problema da sociedade portugal, com o empobrecimento da sociedade, e uma cada vez maior franja da sociedade que se vê sem sem qualquer prospectiva se futuro da origem ao crescimento de um grande descontentamento com o sistema.

Tu identificas-te como facho-comuna, oposto de centrista, exactamente onde se verifica uma grande transferência para o Chega, dos comunas anti sistema que não se vêem representados na democracia liberal.

As democracias só sobrevivem se forem capazes de gerar prosperidade e bem estar a uma larga fatia da população.
Nada é garantido, nem a democracia liberal.

(...)

Para quê esse tipo de atitude? É assim tão complicado citar um post e discordar sem estragar o ambiente ?

Já que estamos aqui, porque não manter ma relação cordial entre users?

a ironia de quem posta coisas como "Engole com cuidado porque eu sei que custa." e "Estudassem. Os dois.", e depois quer ser levado a sério [:D]

a ironia de quem posta coisas como "Engole com cuidado porque eu sei que custa." e "Estudassem. Os dois.", e depois quer ser levado a sério [:D]

Engolir? Estava a pensar num sapo: é uma expressão corrente perfeitamente e inofensiva. Serve apenas para dar algum vida ao debate. Não se pode?

O "estudassem" é porque nenhum dos dois percebeu que e era discurso nacionalista de direita e responderam como se fosse lengalenga comuna.
Tive alguma pena dos dois, mas especialmente do teu colega que teve que ir ver à net o que fez De Gaulle par explicar aqui ao adolescente que que é perito em pesquisas na internet.

Mas já passou. Venha o próximo tema que este já cheira mal e o o teu amigo está muito irritado por ter sido apanhado em falso.
Acontece aos melhores.

Last edited:
Don´t feed the trolls... [;)]
Caro 330i, já não te divertes a "tourear" estes Trolls?
É cansativo, quando já estão minorizados renascem das cinzas com outra identidade.
Por este andar o user Wanderoli em breve deverá encarnar outra personagem.

Last edited:
É cansativo, quando já estão minorizados renascem das cinzas com outra identidade.

e daqui a bocado começa o turno do Formatador ! [:)]

Tenho vindo a perder a pica pela discussão neste tópico, isto entrou em modo surreal, e já não me divirto...

Don´t feed the trolls... [;)]

Outra vez com o mesmo tipo de argumento?

São paginas e paginas sem qualquer contributo digno deste nome. Só vens aqui fazer um espécie de picar ponto, colocas uns post que copiaste dum artigo qualquer dos 3 influencers jornalistas do observador que segues ( e muito bem) e está feito o teu contributo para este fórum.
Desculpa que te diga mas estás acabado 330. Já lá vai o tempo em que elaboravas conteúdo e te dedicavas à arte da retórica e debate. Mas não és o único.

Eu venho aqui e escrevo umas ideias ( não interessa se são mais ou menos parvas) dou a minha opinião faço as criticas que julgo necessárias e não ofendo ninguém. Se conversa o proporciona, posso entrar num registo mais descontraído mas não passa disso. Não estou aqui para ser avaliado ou achincalhado. É para conviver e interagir.

Não tens que interagir comigo mas por favor, não me chames troll sem te olhares primeiro ao espelho. É ofensivo e só degrada mais este espaço e o clima do debate.

Outra vez com o mesmo tipo de argumento?

São paginas e paginas sem qualquer contributo digno deste nome. Só vens aqui fazer um espécie de picar ponto, colocas uns post que copiaste dum artigo qualquer dos 3 influencers jornalistas do observador que segues ( e muito bem) e está feito o teu contributo para este fórum.
Desculpa que te diga mas estás acabado 330. Já lá vai o tempo em que elaboravas conteúdo e te dedicavas à arte da retórica e debate. Mas não és o único.

Eu venho aqui e escrevo umas ideias ( não interessa se são mais ou menos parvas) dou a minha opinião faço as criticas que julgo necessárias e não ofendo ninguém. Se conversa o proporciona, posso entrar num registo mais descontraído mas não passa disso. Não estou aqui para ser avaliado ou achincalhado. É para conviver e interagir.

Não tens que interagir comigo mas por favor, não me chames troll sem te olhares primeiro ao espelho. É ofensivo e só degrada mais este espaço e o clima do debate.

Qual o teu público alvo mesmo?

Aqui não tens palco, pelo que a pergunta impõe-se.

[:D][:D]

Esta gente é patética, já o disse antes e repito, esta criatura (creio que são a mesma) é manifestamente um caso de psicopatologia.

Palco de quê? Eu só venho aqui conversar e interagir. Tal como disse ao 330: não tens que interagir comigo, passa o lado e segue estrada.

Se isto é um espaço público é suposto apareceram users com opiniões e trocarem pontos de vista.
Não estás em tua casa a decidir quem pode expressar-se e quem não pode, pois não?
Parece que estou a falar com os meus filhos ou netos não deve tardar.🤣

Palco de quê? Eu só venho aqui conversar e interagir. Tal como disse ao 330: não tens que interagir comigo, passa o lado e segue estrada.

Se isto é um espaço público é suposto apareceram users com opiniões e trocarem pontos de vista.
Não estás em tua casa a decidir quem pode expressar-se e quem não pode, pois não?
Parece que estou a falar com os meus filhos ou netos não deve tardar.🤣

Não tenho prestado muito atenção ao que escreves, mas admito que aqui há muito snobismo bacoco, mas também há muita agenda política de esquerda (e de direita).
Eu sou liberal, se fores cordial posso dar-te a tal conversa descontraída que procuras.

[:D][:D]

Esta gente é patética, já o disse antes e repito, esta criatura (creio que são a mesma) é manifestamente um caso de psicopatologia.

Patético é termo ofensivo também mas tu podes à vontade dizer o que queres porque tens galões e eu tenho de amochar com as vossas bocas simpáticas. Se responder à letra eu é que me lixo. Regra informais do jogo, já sabes como funciona e eu também

Pede ao pcmt para ver os IPs e respectivos logs e deixa-te de especulações ridículas. É tão simples.

Eu tinha vergonha de ter um comportamento destes com a tua idade. Que miséria... É que nem sequer estavas metido nesta conversa. Vieste aqui só para bater.

Toma vergonha pá.

Last edited:
Patético é termo ofensivo também mas tu podes à vontade dizer o que queres porque tens galões e eu tenho de amochar com as vossas bocas simpáticas. Se responder à letra eu é que me lixo. Regra informais do jogo, já sabes como funciona e eu também

Pede ao pcmt para ver os IPs e respectivos logs e deixa-te de especulações ridículas. É tão simples.

Eu tinha vergonha de ter um comportamento destes com a tua idade. Que miséria... É que nem sequer estavas metido nesta conversa. Vieste aqui só para bater.

Toma vergonha pá.

Demonstras ter conhecimento e sabes quem são os players. Mas queres passar a mensagem de que és novo jogo.

Oh, a vida é injusta, o jogo está viciado, dizes 😳🤣

No meio de tanta crise, acaba por dar uma lufada de ar fresco ao tasco. O costini agradece

Recordo -me da primeira vez que frequentei um café/tasca nas profundezas da margem sul de Lisboa.
Fiquei estupefacto com o nível intelectual dos presentes, foi aí que entendi o porquê de Portugal ser tão pobre e atrasado.
Com uma larga franja da população com este nível, nem com mais 40 anos de esmolas da EU o país mudará de rumo.

Hoje,temos estas tascas nas redes sociais e neste fórum, agora têm um palco muito maior deixaram de estar cingidos ao café do bairro numa qualquer periferia.

Mas queres passar a mensagem de que és novo jogo.

Nunca disse ou dei a entender que era novo. Eu já cá ando desde 2003 e enquanto me deixarem.O mundo não acaba aqui mas os hábitos forumeiros são como o tabaco. Largas uns tempos e depois voltas.

Mas se tiver que largar de novo: não há problema nenhum.

Recordo -me da primeira vez que frequentei um café/tasca nas profundezas da margem sul de Lisboa.
Fiquei estupefacto com o nível intelectual dos presentes, foi aí que entendi o porquê de Portugal ser tão pobre e atrasado.

Se fores ao bar do ISCTE não vais notar grande diferença!

Back