Crise desde 2011, 2022,... 2099... Até quando?[AVISO Página#2709-Post#81255]

Impressionante, o Montenegro está no governo há quase dois dias COMPLETOS e ainda não resolveu este problema. É uma vergonha!

Click image for larger version  Name:	JM.jpg Size:	88.0 KB ID:	14437735

Attachments

• JM.jpg
    JM.jpg
    88 KB · Views: 0
Alguém diga aquela adiantada mental da Anabela Neves na CNN que coloque logo o crachá cartão de militante PS na lapela. Escusa de fazer passar vergonha à classe dos jornalistas...:sh)

Coitado do Montenegro a levar a porrada que levou hoje não sei se aguenta 6 meses.

A mulher esteve a tarde toda a berrar na CNN como se não houvesse amanhã a massacrar no governo. Isto já merce quase um meme. O governo que ainda nem sequer nomeou secretários de estado já é o pior de sempre.[8b]

Last edited:
Uma imagem vale mil palavras

67ae6cad40c4f765f63be478d197f4ef.jpg

Isto cheira mesmo a ressabiamento até no tópico...
É preciso martelar já no governo? Até as supostas promessas, lol.

É dar tempo ao tempo. Haverá muito para apontar a Montenegro mas deixem-no trabalhar 1º, apontem dedos depois.

Ou já é mais importante o programa que ele " não vai cumprir " em vez dos 8 anos de chafurdiçe que se assistiu? Algum recalcamento pelos resultados das eleições?

Será que alguém sabe quando será o próximo concurso ou vai ser ajuste directo ?
Gostava de participar pelos tais 74.000€
[:D]

Ouve o Eixo do mal, vais-te sentir um ignorante, analfabeto e mais não sei o quê, porque não gostas de um símbolo que foi feito pelo melhor designer do mundo e arredores e quem não gosta só pode se um ignorante porque não percebe nada de design... e quem o fez percebe e só por isso o trabalho é fantástico. a simplicidade é que é fascinante. Alguém podia era dizer aqueles 4 ou 5 anormais que eles passam todas as semanas uma hora a falar de coisas que percebem pouco mais que zero, deduzo que os possamos tratar também da mesma forma.

EscapeLivre;n14437833[B said:
]Isto cheira mesmo a ressabiamento até no tópico...[/B]
É preciso martelar já no governo? Até as supostas promessas, lol.

É dar tempo ao tempo. Haverá muito para apontar a Montenegro mas deixem-no trabalhar 1º, apontem dedos depois.

Ou já é mais importante o programa que ele " não vai cumprir " em vez dos 8 anos de chafurdiçe que se assistiu? Algum recalcamento pelos resultados das eleições?
O que se passa nas tvs nos últimos 2 ou 3 dias não é novidade, vai no sentido daquilo que se foi falando por aqui, há muito cartilheiro de esquerda disfarçado de comentador na tv, não é por acaso que um deles até chegou a Ministro.
Por aqui também não é surpresa, pelo menos na grande maioria, bate com o discurso dos últimos meses.

O que se passa nas tvs nos últimos 2 ou 3 dias não é novidade, vai no sentido daquilo que se foi falando por aqui, há muito cartilheiro de esquerda disfarçado de comentador na tv, não é por acaso que um deles até chegou a Ministro.
Por aqui também não é surpresa, pelo menos na grande maioria, bate com o discurso dos últimos meses.

Não dá. Enquanto não mandarem o governo abaixo: não descansam. Vai ser sempre a malhar até cair. E com o Chega a ajudar: pior ainda.

​​​​​​

Epá, vocês andam muito esquecidos. Já não se lembram da porrada que o governo de PPC apanhou entre 2011 e 2015. E é por isso que eu admiro o homem. Pela resiliência, aguentando o leme contra todos os que tudo fizeram para o derrubar, e que foram muitos.

Agora temos um governo de direita, a história repete-se. Essencialmente porque os media estão pejados de jornaleiros e paineleiros de esquerda e porque o PS é hoje um partido bem mais radicalizado, não muito diferente de um PZP ou BE.

Epá, vocês andam muito esquecidos. Já não se lembram da porrada que o governo de PPC apanhou entre 2011 e 2015. E é por isso que eu admiro o homem. Pela resiliência, aguentando o leme contra todos os que tudo fizeram para o derrubar, e que foram muitos.

Agora temos um governo de direita, a história repete-se. Essencialmente porque os media estão pejados de jornaleiros e paineleiros de esquerda e porque o PS é hoje um partido bem mais radicalizado, não muito diferente de um PZP ou BE.

O problema desta vez é que o governo pode-se dizer que ainda nem tomou posse... nem sequer entrou na lua de mel, fizeram uma reunião que mais não serviu que não seja para saber os nomes uns dos outros e mal.
Diria que nem com 8 anos de Costa se ouvia discursos como alguns sabugos fazem nas nossas tvs. (e eu felizmente pouco tenho visto, apanhei à pouco o eixo do mal e fiquei logo vacinado)

É também verdade que PNS está muito à esquerda, não percebo como o PS chegou a isto. O erro (em minha opinião claro) de Costa em 2015 vai custar caro ao PS e principalmente vai sair muito caro ao país.
É também verdade que a PAF sofreu bastante, principalmente com a contestação social, com razão, embora com a culpa a estar essencialmente no PS que nunca pagou por esse descalabro. Não me espantará que tenhamos greves anunciados todas as semanas. O PCp vai-se radicalizar ainda mais, a própria CGTP deixou de ter pela 1ªvez gente moderada ligada ao PS no seu núcleo duro.

depois ainda têm a lata de dizer que há mais comentadores de direita

basicamente quando se declara é isento é de esquerda

Alguém diga aquela adiantada mental da Anabela Neves na CNN que coloque logo o crachá cartão de militante PS na lapela. Escusa de fazer passar vergonha à classe dos jornalistas...:sh)

Coitado do Montenegro a levar a porrada que levou hoje não sei se aguenta 6 meses.

A mulher esteve a tarde toda a berrar na CNN como se não houvesse amanhã a massacrar no governo. Isto já merce quase um meme. O governo que ainda nem sequer nomeou secretários de estado já é o pior de sempre.[8b]

Tachos e tachinhos eles estão todos pressionados a começar a trabalhar a sério até por aqui se nota isso.

Back