Gmigas
Well-known member
eu como filho e adoloscente (13) e como não tenho pais ricos gasto pouco dinheiro: fiz as contas a vida e gasto entre 8 a 10 euros por semana em refeições! [:I]
gastos de mim proprio 0 [8D] nao fumo, nao saio a noite, de manha vou de carro porque o meu pai vai para o trabalho a tarde uso trasportes pois o meu pai sai depois de mim (com o passe pago 0 [:X])(ando a pensar em comprar 1 acelera), não compro jornal nem revista (embora ande a querer assinar a AHO
) não bebo cafe ainda sou novo, nao bebo os tais "suminhos" com os amigos, so janto fora com os meus pais com os amigos so quando e jantar de turma...
so tenho 1 gasto é a roupa (tommy, gant, tiberland, etc...) mas pronto e so 1
os meus pais poupam... so fazem e 1 coisa 1 bocado ma e assim o meu pai passa pelo hiper mercado pa ir buscar o pao e depois acaba sempre por trazer mais qualquer coisa (fruta, queijo&fiambre, sumos, agua etc...)
ate acho que sou popadinho
[:I]
gastos de mim proprio 0 [8D] nao fumo, nao saio a noite, de manha vou de carro porque o meu pai vai para o trabalho a tarde uso trasportes pois o meu pai sai depois de mim (com o passe pago 0 [:X])(ando a pensar em comprar 1 acelera), não compro jornal nem revista (embora ande a querer assinar a AHO
so tenho 1 gasto é a roupa (tommy, gant, tiberland, etc...) mas pronto e so 1
os meus pais poupam... so fazem e 1 coisa 1 bocado ma e assim o meu pai passa pelo hiper mercado pa ir buscar o pao e depois acaba sempre por trazer mais qualquer coisa (fruta, queijo&fiambre, sumos, agua etc...)
ate acho que sou popadinho