RuiBarata New member Jun 25, 2009 #1 Boas, Alguém sabe de uma casa que faça cromagem de plásticos na zona de Lisboa? Já liguei para várias casa que fazem cromagem, mas nenhuma o faz em plásticos... Cumps
Boas, Alguém sabe de uma casa que faça cromagem de plásticos na zona de Lisboa? Já liguei para várias casa que fazem cromagem, mas nenhuma o faz em plásticos... Cumps
JeTBoy New member Jun 25, 2009 #3 Dar dá, mas não são todos os tipos de plástico, e não é qualquer casa de cromagens. Sei de uma que o faz, mas fica em Braga.
Dar dá, mas não são todos os tipos de plástico, e não é qualquer casa de cromagens. Sei de uma que o faz, mas fica em Braga.
RuiBarata New member Jun 25, 2009 #4 JeTBoy said: Dar dá, mas não são todos os tipos de plástico, e não é qualquer casa de cromagens. Sei de uma que o faz, mas fica em Braga. Click to expand... Pois, deve ser a mesma que eu encontrei pela net e que faz o que eu quero: Plasticos Bueso
JeTBoy said: Dar dá, mas não são todos os tipos de plástico, e não é qualquer casa de cromagens. Sei de uma que o faz, mas fica em Braga. Click to expand... Pois, deve ser a mesma que eu encontrei pela net e que faz o que eu quero: Plasticos Bueso