[Sociedade] Crueldade Nazi

Aspartame

New member
Dr Josef Mengele - Médico Nazi

Era ele quem decidia em Auschwitz os Judeus que eram assassinados ou se que iam para trabalhos forçados até à morte.

Participou na matança de milhões de Judeus, incluindo 1,5 milhões de crianças inocentes.

Pensei que era mais um tópico dedicado ao Brazil - Alemanha...

Não, este tópico é uma experiência social:

Estou curioso para ver se um tópico sobre Genocídio tem mais manifestações de indignação do que um tópico sobre o tratamento cruel a animais.

Ele era um dos muitos médicos alemães que não cumpriu o seu dever para com aqueles que precisavam dele e, pelo contrário, actuaram como algozes, realizando atrozes experiências médicas exercidas sobre cobaias humanas involuntárias e matanças sobre doentes que não se puderam defender.

Temos muitos criminosos do mesmo género ou piores(!) do que o Dr. Mengele; eis alguns exemplos:
Dr. Heinrich Lammers - Ministro da Chancelaria e administrador no extermínio de doentes mentais e outros na Acção T4.
Dr. Fritz Mennecke - Escolhia os doentes a serem exterminados na Acção T4.
Dr. Rascher - Experiências em câmara de vácuo e em piscina com água gelada, em Dachau.
Dr. Hirtz - Talvez as experiências mais cruéis e sanguinária, que implicavam provocar queimaduras nas cobaias (vivas e despertas), em Struthof.
Dr. Waldemar Hoven - Médico-chefe de Buchenwald e participante nas experiências lá realizadas nas detidas.
Dr. Bickenbach - realizou pavorosas experiências com amputações em detidas de Buchenwald, tendo muitas dessas vítimas sofrido amputações a frio e sem qualquer cuidados.
Dra. Herta Oberhauser - a diabólica "braço-direito" do infame Dr. Bickenbach.

Estou curioso para ver se um tópico sobre Genocídio tem mais manifestações de indignação do que um tópico sobre o tratamento cruel a animais.

Mas os animais fizeram-te algum mal? Só pode, vendo o intuito deste tópico...

Ridículo.

se fosse um genocidio ontem ou hoje. Queres que as pessoas se indignem imediatamente com algo que aconteceu á décadas e que já foi mais que dissecado.

Uma das grandes bandeiras do movimento ambientalista é a igualdade entre Seres Humanos e animais, que vai contra a ideia judaico-cristã de que os animais existem para servir o Homem.

Já fui a Auschwitz duas vezes, conheco bastante bem quase tudo o que gira a volta da 2ª Guerra Mundial.

Fugiu para a América do Sul e por lá ficou.

Uma das grandes bandeiras do movimento ambientalista é a igualdade entre Seres Humanos e animais, que vai contra a ideia judaico-cristã de que os animais existem para servir o Homem.

Ando a ficar com um pó a esses ambientalistas/verdes...agora até se querem meter nos sacos das compras!!!

Uma das melhores músicas de metal de sempre é dedicada a ele: Angel of Death, dos Slayer, que foi censurada em quase todo o lado...
É só um pequeno apontamento...[;)]

Ando a ficar com um pó a esses ambientalistas/verdes...agora até se querem meter nos sacos das compras!!!

Nos sacos têm razão. É um desperdício enorme trazermos mil sacos cada vez que vamos às compras. Bem como meter 2 ou 3 coisas num saco.

Irá mudar num futuro próximo, assim o espero.

Muito gostam do Hitler, falm tanto dele no geral que quase parece desdem. Não compreendo o fascinio por ele.

Não falam assim tanto de, por ex. (Aliás nem falam nada comparado com Hitler)

- Morte dos Nativos durante a Colonização da America do Norte
- Limpeza etnica empreendido contra os tártaros da Crimeia
- Morte de milhões de hindus e islamicos pelas forças armadas do Paquistão em 71
- Massacre de my Lai no Vietnam onde soldados americanos massacraram civis, na sua maioria crianças e mulheres indefesas, nem animais foram poupados. Os ordenantes do massacre receberam apoio do então presidente Richard Nixon e apenas um foi condenado e ainda teve sua pena abrandada.

São apenas alguns exemplos mais recentes, sem recuar muito no tempo.
Mortes em massa sempre houve até a pouco tempo a trás. Neste ultimo seculo XX houve uma evolução a varios niveis notavel, mas a nivel social foi como nunca visto. A vida de um ser humano vale mais hoje do que valia a 100 anos atrás.

Acho que já sabes isto, mas...

Não me parece que vás ver muita gente mais indignada com essa utopia que te aflige. Porque:

- o ser humano vê (e bem) o outro ser humano como o maior causador de desgraças no planeta e não os animais;

- as pessoas (naturalmente) compadecem-se com os animais que não têm o intelecto humano para se defender;

- ao mesmo tempo, se há pessoas que já não se ralam muito com animais, imagina com outros humanos, que no seu ver se conseguem defender melhor.

Mas os animais fizeram-te algum mal? Só pode, vendo o intuito deste tópico...

Ridículo.

Não, não fizeram mal algum.

Adoro animais.

Até tenho 2 gatos e adorava juntar um cão à família.

Considero é um fenómeno social interessante tanta indignação com o mau tratamento dos animais enquanto há pessoas a morrer à fome.

Acho que já sabes isto, mas...

Não me parece que vás ver muita gente mais indignada com essa utopia que te aflige. Porque:

- o ser humano vê (e bem) o outro ser humano como o maior causador de desgraças no planeta e não os animais;

- as pessoas (naturalmente) compadecem-se com os animais que não têm o intelecto humano para se defender;

- ao mesmo tempo, se há pessoas que já não se ralam muito com animais, imagina com outros humanos, que no seu ver se conseguem defender melhor.

Point taken.

Parece-me razoável a tua explicação.

E o que é que tu fazes para melhorar a vida dessas pessoas?

Muito pouco, apenas os donativos habituais para o Banco Alimentar contra a Fome.

Valorizo muito é os médicos sem fronteiras ao ajudar nas catástrofes humanitárias.

medicos-sem-fronteiras.jpg

medicos-sem-fronteiras.jpg

Médicos sem Fronteiras

se fosse um genocidio ontem ou hoje. Queres que as pessoas se indignem imediatamente com algo que aconteceu á décadas e que já foi mais que dissecado.

Concordo plenamente!
Eu indigno-me verdadeiramente é com o línguocídio actualmente em marcha e pelo qual ninguém parece querer fazer nada! [:D]

Nos sacos têm razão. É um desperdício enorme trazermos mil sacos cada vez que vamos às compras. Bem como meter 2 ou 3 coisas num saco.

Irá mudar num futuro próximo, assim o espero.

É um desperdício se não reutilizares os sacos para outros fins. Há com cada ideia para inventar novas taxas.

Back