Cubos AVM / Warn

Acho que fases mto bem em meter cubos manuais no TII. Os automaticos n valem nada para TT durito. Cada vez ke as rodas da frente descolam do chão, os cubos auto tem tendencia a "aliviar" kuase como se fossem desengrenar, mas qd elas aterram, leva um grande porra e o ke sofre é o cubo acabando por partir. A Toyota no 70 (VX) tentou por melhor de 2 mundos. Meteu uns elctricos ke se ligam com um botão no interior... A ideia era boa, pq era confortavel, e ao mesmo tempo qd blokeavas o cubo era a 100%. O mau foi ke os motores electricos n gostam de aguas e porcarias e n gostam nada de tar mto tempo sem trabalhar... Essa ideia foi logo abandonada por eles, agora td o ke fasem é 4x4 permanente, talvez a coisa mais bem aproveitada da grande experiencia LR...

Fizeste uma excelente escolha!Mas companheiro para te ser sincero estou a achar os warn muito baratos... apenas 200€ par, pela ideia que tenho e bom confirmar esses valores.

@braços

Edit: andei a vasculhar e encontrei na TTMotor a 210€... Mas pela foto sao os standard... [8)]

Eu ia para os AVM!
Tive no samuka e eram 5 estrelas!
E num dia inteiro de TT, se quiseres, só os ligas/desligas uma vez!

Boas,

Então é assim: para T2 os Warn Premium ainda não estão disponíveis na Europa, embora já apareçam nas tabelas de aplicações.

Optei então por encomendar os AVM que devem chegar no inicio da próxima semana.

Depois boto fotos e primeiras impressões...;)

Bons trilhos,
AJ

citação:Originalmente colocada por madseat

Eu ia para os AVM!

Normalmente era o que eu fazia com o UMM e com o Patrol.. depois dediquei-me às modernices, mas o tempo d eligar os cubos parece que esta a regressar..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por madseat

Eu ia para os AVM!

Normalmente era o que eu fazia com o UMM e com o Patrol.. depois dediquei-me às modernices, mas o tempo d eligar os cubos parece que esta a regressar..

Entretanto andas com um sistema muito sufisticado da Steyr! [:p]

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

Entretanto andas com um sistema muito sufisticado da Steyr! [:p]

Epa.. ja tenho saudades dele.. a ver se o vou buscar hoje ao mecanico. Ficou la para ir à IPO e nao tive tempo de la ir buscar..

mas esses AVM sao iguais aos do UMM Alter

Pois... a diferença mesmo nas fotos é notória...

Infelizmente parece que a Warn tem um acordo com a Nissan de "não venda" na Europa :(

Tentei via Estados Unidos mas não tinha compatibilidade (X-Terra, Pathfinder, Pick Ups... etc.)

Patrol e Terrano acho que vamos ter que aguardar uns tempos ainda...

Mas espero que tirando a ferrugem tudo esteja operacional ;) é que vou montar na próxima semana os meus...

Bons trilhos,
AJ

Passado 4 meses de ter o meu GR os cubos automáticos foram-se.
A nissan queria 517 aerios + iva por cada um
meti os AVM (par) comprados na Motormáquina por 180 c/IVA e cá andam à 1 ano.
inconveniente teres que sair da viatura para ligar/desligar mas os automáticos sáo fracos para quem faz mais habilidades ou então tinha-se que se colocar em lock com a chaves de rodas e aí passamos a ter que sair tb da viatura pois em automático é para estradões

Back