Cuckold, swing e poliamor

Cuckold - prazer em imaginar ou experienciar a companheira ter relações sexuais com outra pessoa.

Swing - troca de casais para relações sexuais entre os envolvidos.

Poliamor - amar e ser amado por mais que uma pessoa simultaneamente.

Quanto a mim não seria se algum dia estarei bem comigo ao ponto de não sentir em mim o típico sentimento de posse face à companheira, porque a meu ver essa é mesmo a maior barreira a quebrar.

Façam o favor de serem felizes. [kiss]

Boca de baixo nível e ao lado num tópico com potencial para quem tenha maturidade para nele participar.

Tenho pena que não tenhas maturidade suficiente para perceber que o que escrevi é obviamente uma brincadeira...

O que pretendes que a malta diga neste tópico? Que pertence a uma dessas categorias ou que se venha vangloriar por não ser o corno?

Tenho pena que não tenhas maturidade suficiente para perceber que o que escrevi é obviamente uma brincadeira...

O que pretendes que a malta diga neste tópico? Que pertence a uma dessas categorias ou que se venha vangloriar por não ser o corno?
É boca para barulho como se costuma dizer mas tudo bem.

Só por essa última palavra dá para ver a postura fechada com que estás no tópico.

Muito giro para quem quer brincar.

Uma bosta para quem quer ter relacionamentos sérios após andar nessas brincadeiras.
Caso as pessoas se metam nisso sem estarem bem consigo e com a cara metade.

Outra coisa que acho muito importante é todas as pessoas serem do mesmo campeonato no que diz respeito a aparência.

Johnny25, isto só funciona bem num relacionamento sério, de total confiança e completamente blindado a ciumes externos, porque num casal é o ultrapassar dos limites imaginários e passar á pratica novas experiências desejadas de forma oculta entre casais!

E tudo isto já existe á muito tempo entre membros do jet 7 e jet 8...e estas festas maravilhosas tipo GangBang, com Clubes muito restritos existem no nosso pais desde longa data, tendo o seu começo em França desde os anos 60/70!

Johnny25, isto só funciona bem num relacionamento sério, de total confiança e completamente blindado a ciumes externos, porque num casal é o ultrapassar dos limites imaginários e passar á pratica novas experiências desejadas de forma oculta entre casais!

Nada disso. É precisamente o contrário. Só relacionamentos sérios e maduros é que conseguem vivenciar este tipo de experiências.

Discordo e explico já porquê.

Tenho total confiança numa mulher, essa mulher em mim, e a parte íntima (vulgo, fazer amor) é a coisa mais especial que se pode partilhar.
Não é por querer ter o exclusivo disso que a minha relação com ela é menos séria ou valiosa do que a dum casal que pratica poligamia, ou menos forte.
Essas coisas da poligamia e etc, tornam o que é suposto ser especial numa coisa banal.
Até muitas vezes se despertam sentimentos e vulnerabilidades onde não se sabia que existiam e podem trazer mau estar à relação.

Eu sei que sou muito novo, e muito para aprender.

Mas tal como eu não "quero" uma mulher rodada, eu também não posso e não quero ser um homem rodado.

Peço desculpa porque eu sei que a minha opiniao vai colidir com algumas daqui, mas estou em paz comigo mesmo e certo do que sinto.

Não é por eu não desejar outras mulheres, ou a minha namorada desejar outros homens que a nossa relação é uma relação com base no ciúme e insegurança e ambos estamos nela por dever.

Mas o que realmente se discute aqui são nada mais nada menos do que fetiches que uns têm outros não.

Voltar
Superior