Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por bizarro
E eu fui de urgencia ao Amadora-Sintra e em 45mim estava despachado!![]()
Também já lá estive e são impecáveis em todos os aspectoscitação:Originalmente colocada por SilverArrow
No outro dia fui ao IMI fazer um TAC.
Estava marcado para as 16h50.
Cheguei as 16h35. Fui logo para a zona do TAC, esperei 5m, eram 16h40 entrei fiz o TAC e as 16h50 estava-me a ir embora. 3 dias uteis depois estava lá o exame.
Custou 165€, mas não houve 1m de atraso em nada.
citação:Originalmente colocada por Alpiger
Uma das coisas que mais detesto é marcar uma consulta medica para uma certa hora e ter de ficar uma eternidade á espera de ser atendido ou que o Sr Dr chegue.
Acho isso uma enorme falta de respeito pelos pacientes/clientes e uma enorme incompetencia das entidades prestadoras do serviço.
Mas o pior é que já faz parte dos habitos de todos.
Quando critico ou faço barulho, a resposta é sempre a mesma:
"Isso de esperar é normal, nunca é á hora marcada" [8][8][8]
As entidades prestadoras de serviços de saude como hospitais, clinicas e consultorios medicos tem de cumprir as suas obrigações para os clientes e tem de fazer respeitar as marcações de consultas pelos profissionais de saude.
citação:Originalmente colocada por psantos
médicos..... era fuzila-los todos tanto no publico como no privado nunca sabem cumprir horários. e isso de de pedir o livro de reclamações tem muito que se diga. vou contar uma historia.
em setembro a minha sogra teve um acidente e foi para o hospital de torres novas.
o hospital de torres novas, insere-se no centro hospitalar do médio tejo, em que as valencias normais de um grande hospital encontram-se dividas pelos hospitais de torres novas, tomar e abrantes.
O acidente foi de manha quando ia para o trabalho, chegou ao hospital fizeram o raiox e chegaram á conclusão que era o externo fracturado, mandaram-na para tomar para ser operada, lá foi ela de ambulância para tomar, chegou lá o médico começou a mandar vir com ela, com a minha mulher que a acompanhava e com o bombeiro, porque ela não devia ter ido para lá, que era em torres novas que deviam tratar dela. Voltou para torres novas e depois de muito tempo á espera a minha mulher pediu o livro de reclamações, quando voltou ao médico a ficha dela tinha desaparecido, includive a radiografia que tinha tirada de manha. Teria que tirar nova radiografia, ela cansou-se de estar à espera e veio para casa com uns comprimidos para as dores.
Resumidamente, teve um acidente ás 8 da manha, chegou ao hospital ás 8:30. Dizem-lhe que tem o externo facturado e que tem que ser operada. ás 5 horas da tarde vem para casa com uns comprimidos para as dores.
Agora já está "boa", ficou um pouco mais sensivel ás mudanças de tempo, natural quando se factura ossos.
Não dá vontade de lá ir a fuzila-los a todos.
citação:Originalmente colocada por Vanquish
citação:Originalmente colocada por bizarro
E eu fui de urgencia ao Amadora-Sintra e em 45mim estava despachado!![]()
E curiosamente são geridos pela mesma entidade! [}]
citação:Originalmente colocada por Avant
Então afinal os seguros de saúde e os hospitais privados não são a solução para os problemas de saúde em portugal? Muito me contam...