Cuidar estofos e volante

LuisCF

New member
Boas, notei recentemente que os estofos do meu carro estão a precisar de um pequeno tratamento (já se começam a notar uma espécie de "dobras" no assento do condutor devido ao mt uso).

Também julgo que o volante, devido a suar um pouco das mãos, podia ser melhor cuidado!

O que aconselham para o tratamento?

Obrigado!

Há mil tópicos sobre o assunto... pesquisa por manutenção estofos pele.
em todo o caso uma dupla de produtos limpeza/condicionamento é a melhor solução mainstream.[;)]

O problema da pele é que, tal como a do nosso corpo, para se manter em bom estado, tem de ser limpa e hidratada regularmente. Para tal uso Mothers Leather Cleaner e o Mothers Leather Conditioner. São produtos usados no detalhe automóvel. Como não sei se posso colocar aqui o link onde compro estes produtos, vou-te enviar PM.
Eventualmente, se não houver problema, colocarei então aqui depois o link.[;)]

O problema da pele é que, tal como a do nosso corpo, para se manter em bom estado, tem de ser limpa e hidratada regularmente. Para tal uso Mothers Leather Cleaner e o Mothers Leather Conditioner. São produtos usados no detalhe automóvel. Como não sei se posso colocar aqui o link onde compro estes produtos, vou-te enviar PM.
Eventualmente, se não houver problema, colocarei então aqui depois o link.[;)]
será que também me pode enviar o link??
cumprimentos

Eu no meu tenho utilizado Cebo de cavalo e fica muito fixe, meto 1 vez por mês os estofos ficam macios, mas podes também utilizar cera de abelha, banha de foca..

Cumps

Back