Pneucareca
Well-known member
Suv 100% eletrico com lançamento para 2023.
Primeiras mulas com base no id4.
Primeiras mulas com base no id4.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Porra, com a treta da moda dos suv e com o advento do VE a precisarem de mais espaço para baterias, estou mesmo a ver que a vida ficará tramada para quem gosta de sedan.
Mesmo que não queira, terá de se converter...![]()
Isso é um bocado treta, se não me engano foi o gajo que está a frente da Mercedes que veio com o ideia que os VE iam matar os sedans, no entanto o Model s tem uma altura de 1445 mm ao solo, e um Clase C tem 1438mm e um serie 5 tem 1479mm, se a Tesla consegue fazer porque é que as marcas com largas dezenas de anos de experiência não conseguem?
Não se trata de converter, as marcas tentam dar ao mercado o que o mercado quer, se o mercado quer SUV, as marcas não vão enterrar milhões a desenvolver sedans para meia duzia de pessoas.
E ocupar via e meia de trânsito...Pela altura ao solo, será perfeito para subir passeios e andar pelas miseráveis ruas de algumas localidades.
E a bitola dos VE é um model S? Um carro a tocar os 5m?
Se o mercado quer autocarros...que assim seja. Espero que pelo menos algumas marcas mantenham os sedan (eu sei que irão manter).
Eu percebi bem e estamos a anunciar um carro a 3 anos do lançamento cujo hardware é de um modelo lançamento em 2020 e a partir de um concept que vai distar praticamente 6 anos para esse modelo final? []
E vendemos isto como bom e fantástico? []
Ok, vou tomar os comprimidos para me adaptar a esta estranha realidade []