Cupra Tavascan 2023

Pneucareca

Well-known member
Suv 100% eletrico com lançamento para 2023.
Primeiras mulas com base no id4.
4-BDF7-FA4-CFFD-46-A4-A98-F-80-C82-DB6-B299.jpg
7-BC22270-1828-4141-A30-F-BF5-F53-B9-FC2-D.jpg
C672-E06-C-2-A5-C-4556-B1-BD-60210-F8-DA92-B.jpg
DD8-E0-ADB-07-A1-46-EB-9-F90-B915-DC1-E8-B8-D.jpg
17407604-5363-483-C-B725-4-C8-BEFD2-C5-E1.jpg
29-DBBD28-7244-44-DA-BACC-1-A68-DD19-CA81.jpg

Porra, com a treta da moda dos suv e com o advento do VE a precisarem de mais espaço para baterias, estou mesmo a ver que a vida ficará tramada para quem gosta de sedan.

Mesmo que não queira, terá de se converter...

Porra, com a treta da moda dos suv e com o advento do VE a precisarem de mais espaço para baterias, estou mesmo a ver que a vida ficará tramada para quem gosta de sedan.

Mesmo que não queira, terá de se converter...

Isso é um bocado treta, se não me engano foi o gajo que está a frente da Mercedes que veio com o ideia que os VE iam matar os sedans, no entanto o Model s tem uma altura de 1445 mm ao solo, e um Clase C tem 1438mm e um serie 5 tem 1479mm, se a Tesla consegue fazer porque é que as marcas com largas dezenas de anos de experiência não conseguem?

Não se trata de converter, as marcas tentam dar ao mercado o que o mercado quer, se o mercado quer SUV, as marcas não vão enterrar milhões a desenvolver sedans para meia duzia de pessoas.

Isso é um bocado treta, se não me engano foi o gajo que está a frente da Mercedes que veio com o ideia que os VE iam matar os sedans, no entanto o Model s tem uma altura de 1445 mm ao solo, e um Clase C tem 1438mm e um serie 5 tem 1479mm, se a Tesla consegue fazer porque é que as marcas com largas dezenas de anos de experiência não conseguem?

Não se trata de converter, as marcas tentam dar ao mercado o que o mercado quer, se o mercado quer SUV, as marcas não vão enterrar milhões a desenvolver sedans para meia duzia de pessoas.

E a bitola dos VE é um model S? Um carro a tocar os 5m?

Se o mercado quer autocarros...que assim seja. Espero que pelo menos algumas marcas mantenham os sedan (eu sei que irão manter).

Nem acho que os sedans estejam ser o principal formato que os suvs/ve's estão a matar mas sim coupes, mpvs, carrinhas, hatchs , cabrios e depois sim, os sedans.

E a bitola dos VE é um model S? Um carro a tocar os 5m?

Se o mercado quer autocarros...que assim seja. Espero que pelo menos algumas marcas mantenham os sedan (eu sei que irão manter).

Foi isso que disse? Dei um exemplo de um segmento onde a versão VE tem altura idêntica as versões ICE, o que significa que não é a mudança para VE que vai obrigar o mercado a ir para SUV, e com a evolução das baterias, vai ter menos necessidades de roubar espaço para as meter, o Leaf é um bom exemplo, onde metiam 24kwh agora metem 64kwh, se utilizassem as novas células para um pack de 24 kwh, a necessidade de espaço seria mais reduzida, e a tendência e aumentar a densidade energética das baterias, será uma não questão em poucos anos.

Eu percebi bem e estamos a anunciar um carro a 3 anos do lançamento cujo hardware é de um modelo lançamento em 2020 e a partir de um concept que vai distar praticamente 6 anos para esse modelo final? [:)]

E vendemos isto como bom e fantástico? [:)]

Ok, vou tomar os comprimidos para me adaptar a esta estranha realidade [:D]

Eu percebi bem e estamos a anunciar um carro a 3 anos do lançamento cujo hardware é de um modelo lançamento em 2020 e a partir de um concept que vai distar praticamente 6 anos para esse modelo final? [:)]

E vendemos isto como bom e fantástico? [:)]

Ok, vou tomar os comprimidos para me adaptar a esta estranha realidade [:D]

Algo aí está mal, o primo ID.5 saiu o ano passado e este Tavasco vai sai até 2024. Ou seja 4/5 anos depois do primeiro concept.
Mas mesmo que fosse, olhe-se para o caso do LFA. 10 anos!

Voltar
Superior