C3soul
New member
Windows 2000.
Por aqui tenho o xp sp2.
Quarta-feira vou experimentar no windows 2000 [
Windows 2000.
Sim, lá no serviço aconteceu também sem querer!Nos da escola fez, pois aconteceu com um amigo meu ( sem querer[] )
Ou seja, faz o mesmo que a seta para baixo sozinha! [A mim, tem o mesmo efeito da "rodinha" do rato, ou seja a página anda para baixo.
O ecrân fica ao contrário!Não, não aconteceu nada.
Já agora o que é que era suposto acontecer?
Pois, aqui neste de casa também não faz nada...[] [
] [
]
Olha, deixem lá, serviu para descontrair!...[]
Para desfazer é clicar em Ctrl+Alt+seta para cima, mas já deves ter descoberto isso, ou então estás a fazer o pino para navegar...[No meu fez. Ficou de pernas para o ar![] [
]
Ufa, fiquei mais descansado, pois já estava a imaginar-te a fazer o pino ou a segurar o ecrân ao contrário e a chamar-me nomes...[Pois, fui pela lógica, com a seta para cima![] [
]
Ou seja, faz o mesmo que a seta para baixo sozinha! []
cumps,
[dio]
Eu bem me parecia que isso tinha que ver com a Intel, pois é o tipo de processadores que temos lá no serviço, embora cá em casa tenha AMD!Sei que dá para fazer isso com os drivers das placas Intel... Têm hotkeys para rodar o ecran em 90º ou 180º! Já não é a primeira vez que sou chamado para solucionar esse "problema", quando um utilizador lá da empresa onde trabalho carrega inadvertidamente nessa combinação ao tentar bloquear a sessão no Win2000 ou WinXP!
Sim, é uma boa partida, e em vez de culpares o Silver (...) culpas o Pé Leve...[Só sei que amanhã vou baralhar os pc´s dos meus colegas...[]
Ubuntu rules!...[Também estive aqui a ver o que fazia o CTRL+ALT+Seta para baixo...
Interessante... apr
http://www.youtube.com/watch?v=zLK0ZPoBONg