DanielMatias
New member
Eu andei no IPAM.
Gestão Marketing.
Bons tempos de solteiro...
Gestão Marketing.
Bons tempos de solteiro...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas isso é o que se paga na Católica.citação:Originalmente colocada por amon293
na ordem dos 2500 a 3000€/ano só em propinas.
Pelo que ouço falar da malta de Lisboa, o ISCTE é uma boa opção.citação:Originalmente colocada por Nice
Por acaso também estou na mesma situação dny275.
Quero tirar Gestão (se tudo correr bem) e tenho ISCTE em 1º lugar nas minhas preferências; Nova e ISEG seguir-se-ão mas nem sei por que ordem... =S
Durante os 3 anos de secundário, depois de algumas visitas a Universidades, algumas palestras e Feiras na FIL a impressão com que fiquei foi que o Iscte domina na área de Gestão e Nova na de Economia. Corrijam-me se estiver errada...
citação:Originalmente colocada por dny275
Bem, o curso não é para mim. É para a minha esposa.
Andámos a ver os cursos de gestão e de economia nas universidades Nova e no ISCTE/INDEG. O ISCTE eu conheço mas não na área de gestão. Conheço a qualidade do seu ensino na área das ciências sociais.
Na Nova já verifiquei que o 1ºano é igual entre gestão e economia, tendo os alunos que escolher no segundo ano a área que desejam seguir.
Já agora obrigado a todos![]()
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Eu sou do Porto e andia cá na Católica e tenho opinião sobre o Curso de Gestão em Lisboa.
Sei que por estudos oficiais, a Nova bate a Católica. E estes são as duas grandes referências em Gestão na zona de Lisboa.
O ISCTE tem dado umas boas fornadas de alunos e o ISEG não tenho opinião formada.
Geralmente as médias de acesso revelam o nível da Escola. Informa-te.![]()
citação:Originalmente colocada por MS
Tirei o meu curso de Gestão no ISEG.
Trabalho há 2 anos e meio e a minha experiência diz-me que a probabilidade de encontrar emprego tendo tirado o curso numa destas 3 universidades é igual.
Se voltasse atrás não escolheria o ISEG por uma única razão: em média, as notas tiradas no ISEG são inferiores às notas tiradas numa das outras duas, em condições de aprendizagem idênticas. E não é teoria da conspiração, é real e está provado.
Não conheço os cursos das outras, mas gostei do meu. Na altura de me decidir, tive hipótese de escolha e optei pelo ISEG.
No meu anterior emprego (banca) 60% das pessoas que trabalhavam comigo eram do ISEG, 15% da Nova, 15% do ISCTE e 10% da Católica. Onde trabalho actualmente, somos dois do ISEG e um do ISCTE. O resto são advogados. Isto para concluír que sempre trabalhei maioritariamente com pessoas formadas no ISEG.
Tira as tuas conclusões.![]()
A Católica em Lisboa tem mais 'peso' que a do Porto. Julgo que das Escolas que temos falado, o nível de ensino está nivelado.citação:Originalmente colocada por piky
Eu ando na catolica, apesar de nao estar no curso de gestão..mas tenho alguns amigos em gestao e eles falam muito bem do ensino..e a catolica tem contrato com varias empresas, muitos dos meus colegas so acabam o curso para ano e ja tem estagio garantido..as proprias empresas os vao buscar...
citação:Originalmente colocada por amon293
Gestão de Marketing - IPAM - Já tinha emprego antes mesmo de terminar o curso...
citação:Originalmente colocada por Quatrelle
PS: as festas do ISCTE só são superadas pelo arraial do tecnico, mais nd. A festa do caloiro deste ano teve la mais de 7000 pessoas... é preciso mais algum argumento?
x2citação:Originalmente colocada por MrGrieves
PS: as festas do ISCTE só são superadas pelo arraial do tecnico, mais nd. A festa do caloiro deste ano teve la mais de 7000 pessoas... é preciso mais algum argumento?
Isso é argumento para o quê? Ainda não percebi...
Opinião da minha namorada:
Resta-me ainda dizer que do conhecimento que tenho dos contratos celebrados comigo e com os meus colegas, n são estágios, mas sim contratos de trabalho que passado x tempo dão direito à passagem directa aos quadros das empresas.