SuperdeOrigem
New member
Uns tipos da SetNet (julgo que seja assim que se chama a empresa) tiveram cá em casa a propor-me um curso de informático baseado em hardware e consequente programação, redes, etc de 60horas + 10 de estágio. No final do curso recebo um diploma de técnico informático. Não estou muito dentro dos preços desses cursos, mas quando me disseram o preço (mil e tal euros) fiquei incrédulo. Nunca pensei que fosse assim tão caro... Pagando mais ou menos o dobro, receberia um portátil no final do curso (não sei qual).
Tendo em conta que, apesar de ter 16 anos e ainda não saber muito bem o que quero fazer na vida, não faço questão de trabalhar nessa área, acham que devo fazer esse curso (a unica utilidade que vejo seria não ter de procurar um técnico sempre que haja problemas com os pc's cá de casa)? E o preço, que acham dele?
Tendo em conta que, apesar de ter 16 anos e ainda não saber muito bem o que quero fazer na vida, não faço questão de trabalhar nessa área, acham que devo fazer esse curso (a unica utilidade que vejo seria não ter de procurar um técnico sempre que haja problemas com os pc's cá de casa)? E o preço, que acham dele?