Curso de ingles

dr_pintas

Banido
Boas gostaria de saber do pessoal do forum, quem ja tirou um curso de ingles, onde, quanto tempo demoraram, por quanto ficou e ainda se acham que realmente valeu a pena? :)
Sei que são muitas perguntas juntas mas para simplificar ;)
Obrigado cumps

pois... mas um recem licenciado para procurar um emprego e onde pedem curso de ingles nao da para isso. Bem ja vi k por aqui nao terei mta ajuda :)

Onde: Cambridge
Tempo: 3 anos (1 por cada certificado - periodo normal) -> pode ser encurtado, fazendo só os exames, portanto, sem aulas.
Preço: Não me lembro, mas é puxadote
Vale a pena? Vale sempre a pena

eu comecei desde a 4a classe no British Council

Fiz os 3 exames: FCE, CAE e FCE, acabando este ultimo no 2o ano da faculdade.

Curiosamente...estou em inglaterra a trabalhar:D. Posso dizer que sem este curso seria muito dificil ca estar.

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

Curiosamente...estou em inglaterra a trabalhar:D. Posso dizer que sem este curso seria muito dificil ca estar.
CPE ;)

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

CPE ;)

e' isso.

E esse e' o mais importante;).

Eu neste momento ando no wall street institute, a duração são 2 anos, o nivel com que ficarei permite-me um inglês bastante fluente, custou-me 2500 euros. O curso está bem feito porque nos obriga a falar, porque é assim que se aprende inglês. Mas como tudo o resto, se após o curso não se praticar, o nível vai baixando.

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

tou bem arranjado... :S
preciso de tirar o curso o mais rapido possivel... :S
Tem calma.

Os cursos "normais" são a duração de um ano lectivo normal. Mas apenas com aulas 2 vezes por semana e 1 h ou 1h30 de cada vez....

Neste altura do verão tens sempre os chamados cursos intensivos... Que são tipo 3 horas por dia todos os dias... Numa semana "teoricamente" aprendes o mesmo que em 2 meses de um curso "normal"!

Informa-te nos diversos institutos.

Back