Olá a todos. Tenho um filho com 14 anos que completou o 9º ano sem negativas. É aluno de 3 e 4. Não tem a certeza se quer seguir para a universidade uma vez chegado ao 12º ano. Hoje fui para o matricular no 10º ano ensino normal, e a professora que me atendeu disse-me se o meu filho não tem a certeza de querer seguir para a universidade é melhor ir para um curso profissional de informatica de 3100 horas, que lhe confere o 12º ano. (No 8º ano foi dos melhores da escola a informatica)
Se no final do curso pretender ir tirar engenharia informatica pode ir. Nesta escola preparam os alunos, que querem ir para a universidade, uma tarde por semana, no ultimo ano, para matematica A uma vez que a matematica B é que é dada no curso. Se pretender entrar logo no mercado de trabalho tem um diploma nivel IV.
O que acham. Qual o melhor caminho a seguir. Será que na universidade se vai aguentar na matematica.
Se no final do curso pretender ir tirar engenharia informatica pode ir. Nesta escola preparam os alunos, que querem ir para a universidade, uma tarde por semana, no ultimo ano, para matematica A uma vez que a matematica B é que é dada no curso. Se pretender entrar logo no mercado de trabalho tem um diploma nivel IV.
O que acham. Qual o melhor caminho a seguir. Será que na universidade se vai aguentar na matematica.