Cursos?

petingazz

New member
boas again,
estou a pensar tirar mais um curso , mas de outra area diferente.

tenho o curso de informatica de gestão com nivel 5. e posso ir para a licenciatura.

mas para já queria ver que cursos "engraçados" existem , como dj , por exemplo, curso que nao estejas sentado na secretaria o dia todo , basicamente é isso.

não sei mas alguem sabe o salario base? enquanto estas a ganhar formação , e depois de acabares a formação ou seja , seres recem "agente"

ou seja .. 789 euros mensais? quando tens o curso feito

gente provisório 1.ª

583,5 enquanto estou a tirar é este?

Last edited:
Queres um conselho? Se tens o curso de informatica de gestão nivel 5, avanca para a licenciatura. Acabas a licenciatura e trabalha na tua area. Um dia mais tarde se te aborreceres de estares constantemente num escritorio, arranja um hobbie que gostes, restaura um carro ou uma moto em casa tu mesmo, constroi carros, avioes RC telecomandados, dedica o teu tempo á agricultura, etc.

E agora tu perguntas - Digo isto porquê? Muito simples, a sociedade, neste caso, eu, tu e muitos outros, nunca estamos bem com o que temos, ou de um momento pro outro queres ser policia, ou dj, ou mecanico, ou outra coisa qualquer, que no fim de contas apenas tens interesse neste tipo de area, apenas como um hobbie e no fim de teres o curso feito e até exercido a profissão durante uns tempitos, vais sentir que já não é aquilo que queres, e voltas a repetir o erro e estudas novamente outra area que te desperta interesse, entrando sempre neste ciclo vicioso.

Abraco

Back