Curtas de FDS, o que acham ?

Saly

New member
Tenho esta ideia:

Organizar percurso curtos de fim-de-semana, de forma a conhecer novos
trilhos, "navegáveis" em TT, seguindo esses critérios:

Percurso: Com local de partida definido, local de chega indefinido. O
organizador deverá ter uma ideia dada pelo google earth, cartas
militares, terceiros, etc. do percurso a fazer, mas não
necessariamente alguma vez o ter feito. Trata-se mais de andar á
deriva, de forma a experimentar e de descobrir novos trilhos.

Numero de participantes: terá um número limitado de 4 jipes e 2 moto4,
se o nº de participantes exceder, poderá formar-se um 2º grupo que irá separar do 1º grupo algures durante o percurso e poderão ou não voltar a encontrar.

Horário: das 14h30 ás 20h00

O local de inicio: é apresentado ás 2º Feiras, para o fds seguinte.
Seg a Sexta são as inscrições. E todas as ideias, de pontos de partida são bem vindos.

O que acham?

Cara Salprata , ainda não lhe dei as boas vindas , mas tambem não são muito velho nestas andanças , no entanto começo a pensar no que seria deste forum sem a energia , dinamismo e força que vai por ai botando nos tópicos .
Quanto á ideia , só tenho pena de não estar por ai na zona de Lisboa .
Aqui por Coimbra as coisas estão fracas .
A proposta é intressantissima .
Pessoal de LX vamos lá dar asas a esta ideia .
Abraços

Isso é o que faço muitas vezes, já lhe perdi a conta, normalmente em reconhecimentos, é o que devo fazer provávelmente no prox. Domingo, percurso marcado no google e ir faze-lo com a ajuda do GPS e PC.

[^][^][^][^]
Sim srª novos membros cheios de ideias é o k faz falta, gostei bastante da ideia.
Podiamos começar a pensar em faz<er um testezinho para limar arestas [:X][:X][:X][:X]

citação:Originalmente colocada por salprata

citação:Originalmente colocada por terminator

isso é tipo rain florest.

Explica melhor...

o rain florest é uma prova de resistencia e subrevivencia em que se começa num ponto com destino marcado mas tens que fazer o caminho para chegares ao fim da prova.
e isto não foge muito disso.

É um bocado partir para o desconhecido... pode-se levar alguém que conheça bem a zona, mas tem que ir caladinho ;)

isso é tipo rain florest.

Explica melhor...

o rain florest é uma prova de resistencia e subrevivencia em que se começa num ponto com destino marcado mas tens que fazer o caminho para chegares ao fim da prova.
e isto não foge muito disso.

citação:Posted - 07/09/2006 : 21:55:37
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje não é 2ª Feira... Mas vão pensando no local exacto da partida...
Coimbra ?:D:D

Optimo, Coimbra. Deve ser fantastico... se conheces mais ou menos, estuda um percurso no google earth, na zona.

citação:Originalmente colocada por pepelento

citação:Posted - 07/09/2006 : 21:55:37
--------------------------------------------------------------------------------
Hoje não é 2ª Feira... Mas vão pensando no local exacto da partida...
Coimbra ?:D:D

Acho uma excelente ideia. E já agora o pessoal deve ir preparado com algum material necessário? Ou só farnel?

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Acho uma excelente ideia. E já agora o pessoal deve ir preparado com algum material necessário? Ou só farnel?

muito importante oleo vegetal para o biodiesel.[}:)][}:)]

Calma pessoal , para este fim-de-semana tenho um pequeno problema , [xx(], a coisa fumegante está no senhor doutor e penso que só para Segunda é que fica pronta . Mas se estiverem com muita vontade talvez se arranja algo na mesma com outro companheiro de TT para este fim-de-semana . Talvez pela zona de Condeixa e Rabaçal , paisagem fenomenal . Se realmente quiserem posso ver se ele está dísponivel para este fim-de-semana .

Um lanche, com um termo de café... Poderá haver jantar...
Se no grupo existir jipes com gancho, pranchas e tudo o resto, melhor... temos que ir preparados para qualquer eventualidade….mas, se faltar material para seguir em frente, também se faz marcha-atrás.

Se no grupo existir jipes com gancho, pranchas e tudo o resto, melhor... temos que ir preparados para qualquer eventualidade….mas, se faltar material para seguir em frente, também se faz marcha-atrás.

um bom guincho manual que é sempre mais fiavel que os elctricos ou hidraulicos.

Elá quem fala assim não é gago.

O RainForest vai voltar :D

e era mau um RainForest amador.

:D:D:D

Eu já tenho um ponto de partida, vou estudar melhor o percurso... com mapas, etc... apresento-o na 2º Feira

Back