Curtou 5ª lindo...

Pelo que vi, esses gajos são os mesmos do outro video que até fizeram festa só por terem passado um Boxster...[8)]

Enfim, deficientes e atrasados mentais.[8)]

citação:Originalmente colocada por Innuendo

Os rapazinhos ficam contentes com mto pouco.. mas na minha opinião é obra 8100 rpm's num tringalho daqueles e a velocidade a que iam que eu suponho que sejam uns quê? 250?+?
O motor 1.6 do grupo PSA é muito resistente, sei de varios que so têm corte ás 8500rpm ou nem têm! e nao partem apesar de muitos ja terem bem mais de 100.000kms...

Quanto á velocidade...ás 7400rpm dao 228km/h de GPS, ás 8100rpm andaram um pouco acima dos 250....

citação:Originalmente colocada por _vn_power_

Os rapazinhos ficam contentes com mto pouco.. mas na minha opinião é obra 8100 rpm's num tringalho daqueles e a velocidade a que iam que eu suponho que sejam uns quê? 250?+?
O motor 1.6 do grupo PSA é muito resistente, sei de varios que so têm corte ás 8500rpm ou nem têm! e nao partem apesar de muitos ja terem bem mais de 100.000kms...

Quanto á velocidade...ás 7400rpm dao 228km/h de GPS, ás 8100rpm andaram um pouco acima dos 250....
como é que é isso possivel,7400 é o corte de origem e a marca anuncia 205 reais,o meu corta ás 7400 e no velocimetro só vai a 215!!onde te baseias para dizer que vai a 228?

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por _vn_power_

como é que é isso possivel,7400 é o corte de origem e a marca anuncia 205 reais,o meu corta ás 7400 e no velocimetro só vai a 215!!onde te baseias para dizer que vai a 228?
Foram medidos na Vasco...e os 205 que a marca da nao sao ao corte...sao abaixo, eles é que com condiçoes favoraveis passam e por vezes (os que estao bem esticados) vao ao corte...

O teu é o MK1 ou MK2? os 228 foram medidos num MK2

Qual a razão das luzes desligadas? Vêem estes energúmenos dizer que as pessoas que vão na sua vidinha a 120km/h se mandam para cima deles, mas como não o fazer se não usam os faróis?

citação:Originalmente colocada por Nitrofurano

Qual a razão das luzes desligadas? Vêem estes energúmenos dizer que as pessoas que vão na sua vidinha a 120km/h se mandam para cima deles, mas como não o fazer se não usam os faróis?

Supostamente com as luzes ligadas perdes 1cv e tal :D então eles desligam para estar la todos...duvido que na pratica se note.

Abraço

Back