Curvas, óleo, 206 no estaleiro

TAL E QUAL..

Mas obvio que é coincidencia ter sido tambem com um 206 [:D]

Paguei quase 2000 euros de arranjo na altura..mas o eixo traseiro veio de uma sucata, senão mais caro seria..

Cumps

Aconteceu-te uma igual? Ehpá, isso nunca é bom...
Não sei se te aconteceu o mesmo, mas o meu ainda tem o capot com um vinco, o pára-choques lixado e o plástico debaixo das ópticas partido.
Mais as jantes... enfim, não vai ficar nada barato.

Esse video já é antigo, já o conheço bem, infelizmente.
Mas esse gajo vinha a abusar, e aí é natural que tivesse acontecido isso.
A única coisa desse acidente parecida com o meu é a forma como ele bate no muro com a frente e a traseira salta, só que como eu ia bem mais devagar ela só saltou o suficiente para tirar a s rodas de trás do chão, rodar e embater no muro. Se eu fosse mais depressa tinha-me acontecido o mesmo que a esse gajo e, muito provavelmente, teria capotado o carro. Até o muro onde bati era assim como esse: uma pequena encosta rochosa.

O tipo de comentário a bold é precisamente aquilo que pode acontecer a qualquer um inadvertidamente sem que nada se possa fazer em relação a isso.

De resto, há uma série de outros comentários que eu poderia ter feito sobre outras cirscunstâncias que, essas sim, qualquer dia mandam-me desta para melhor.

Felizmente tenho a noção das diferenças entre ambas. Quando tenho que dizer que fiz asneira, digo. Basta pesquisarem no fórum, já o disse umas quantas vezes. Esta simplesmente não foi uma dessas ocasiões.

Quanto a previsões sobre o futuro, se as quiser, ligo ao professor Karamba, que tem as mesmas probabilidades de acertar do que tu [;)]

Como sabes que não sou eu que me ando a passar por professor Karamba? :P
Quando ao meu comentário não leves a mal, se tens noção do que fazes melhor, só comentei porque como já te deves ter apercebido há n situações que estão fora do nosso controlo, por melhores ou piores condutores que sejamos, no entanto o melhor passo é sempre o reconhecimento do erro... Quanto à máquina melhores tempos virão....abraço

É só moralistas, faz-me lembrar quando tive o despiste com o meu carro, em vez de perguntarem se estava bem vieram logo dar na cabeça ah e tal exesso de velocidade e não sei que[8b][8b][8b] cada um sabe as circunstancias a que levaram o despiste, eu a minha só sei que excesso de velocidade não foi mas muita gente ainda não acredita... tenho um colega que diz que só aprendemos a conduzir ao fim do primeiro espetanço e na minha opinião é bem verdade a sensação de impotência de perplexibilidade ao pensar porque raio o carro terá fugido daquela maneira...

cumps e que tudo se resolva pelo melhor[;)]

É só moralistas, faz-me lembrar quando tive o despiste com o meu carro, em vez de perguntarem se estava bem vieram logo dar na cabeça ah e tal exesso de velocidade e não sei que[8b][8b][8b] cada um sabe as circunstancias a que levaram o despiste, eu a minha só sei que excesso de velocidade não foi mas muita gente ainda não acredita... tenho um colega que diz que só aprendemos a conduzir ao fim do primeiro espetanço e na minha opinião é bem verdade a sensação de impotência de perplexibilidade ao pensar porque raio o carro terá fugido daquela maneira...

cumps e que tudo se resolva pelo melhor[;)]

Que lógica da batata, desculpa que te diga. Parece uma stora minha que ja tinha mandado 5 carros para a sucata e que dizia que conduzia muito bem e que quem nunca teve acidentes é que não sabia conduzir. :sh)

Como sabes que não sou eu que me ando a passar por professor Karamba? :P
Quando ao meu comentário não leves a mal, se tens noção do que fazes melhor, só comentei porque como já te deves ter apercebido há n situações que estão fora do nosso controlo, por melhores ou piores condutores que sejamos, no entanto o melhor passo é sempre o reconhecimento do erro... Quanto à máquina melhores tempos virão....abraço

Não levei a mal porque sei até que ponto sei conduzir e tenho noção dos meus defeitos. E costumo abusar naquela curva e fazer umas "brincadeiras", mas não foi o caso nesse dia. Foi mesmo pelo imprevisto da coisa, e esses acontecem quando têm que acontecer. Às vezes safamo-nos, às vezes não dá. Fatalidades...

Boxer ..só agora li este tópico..boa sorte com a resolução do resto do caso.[;)]

O importante é estar tudo bem com a tua namorada e contigo.[:cool:]

Off: Dci depois falamos sobre esses comentários menos abonatórios ao 206. :mad:

Boxer ..só agora li este tópico..boa sorte com a resolução do resto do caso.[;)]

O importante é estar tudo bem com a tua namorada e contigo.[:cool:]

Off: Dci depois falamos sobre esses comentários menos abonatórios ao 206. :mad:

Obrigado [;)]

Em relação ao DCI... dá-le!! [:D]

Obrigado [;)]

Em relação ao DCI... dá-le!! [:D]

Mau!!

Mas eu não pedi nada [:D]

EU até gostava muito do meu 206 e se não tivesse constituido familia hoje de certeza que ainda o tinha, pois foi um carro que me custou deixar "ir" :sh)

Mas o mais certo era mesmo ser falta de mãos (no volante) andava semrpre com elas em outro sitio [:)] [:)] [:)]

Se calhar foi o que aconteceu ao Boxer e depois ele vem dizer, á e tal oleo na estrada ou ranhoca de caracol que fez o carro fugir [;)] [:)]

Back