Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
São 35€ durante o primeiro ano, se deixares passar esse ano passa a 70€.[]
Eu fiz essa operação na semana passada e foi o que paguei por ele, 70€, e foi o senhor da conservatória automóvel que me disse que na alteração da morada teria 1 ano sem coima.
VEndi a informação como a comprei.[]
Quase todos os anos mudo de residência fiscal, tenho que pagar 70€ sempre que mudo de residência?
Pago cerca de 3.5€ para mudar a residência fiscal, carta de condução..e tenho que pagar 70€ para mudar o registo do carro? Isso faz algum sentido??
Alguém sabe se posso colocar uma morada no registo diferente da morada fiscal?
Quase todos os anos mudo de residência fiscal, tenho que pagar 70€ sempre que mudo de residência?
Pago cerca de 3.5€ para mudar a residência fiscal, carta de condução..e tenho que pagar 70€ para mudar o registo do carro? Isso faz algum sentido??
Alguém sabe se posso colocar uma morada no registo diferente da morada fiscal?
Quando mudei de casa, em 2018, alterei online: https://www.automovelonline.mj.pt/AutoOnlineProd/
Ficou mais barato que fisicamente e, duas semanas depois, tinha o DUA novo na caixa de correio.
O CC também alterei online. A carta de condução não precisa de ser atualizada, pois prevalece a do CC. As novas cartas de condução já vêm sem morada impressa.
Não te esqueças de mandar um mail à seguradora a atualizar a morada. Eles deverão, depois, emitir uma carta verde com a morada nova.
Obrigado desde já, sim a financeira será informada também, a dúvida era mesmo se para efeitos de conservatória era preciso algum tipo de autorização uma vez que há reserva de propriedadeAlteras a morada do DUA numa conservatória ou on-line, não precisas de autorização da financeira.
Mas também convém alterares essa informação junto da financeira, mesmo por questões de correspondência que eles possam enviar.