eduardomaio
New member
Bom, e a mim sem ser na marca deram-me um orçamento de 250 Euros só em material de discos e pastilhas para a frente... Queres trocar? 
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por eduardomaio
Bom, e a mim sem ser na marca deram-me um orçamento de 250 Euros só em material de discos e pastilhas para a frente... Queres trocar?![]()
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
Telefona para aqui http://www.autosilva.pt/ e pergunta o preço! pede desconto!!!
outra coisa, eles são tipos impecáveis mas por vezes, principalmente para os japoneses enganam-se nas refer~encias, convém confirmar!!![]()
Telefona para aqui http://www.autosilva.pt/ e pergunta o preço! pede desconto!!!
outra coisa, eles são tipos impecáveis mas por vezes, principalmente para os japoneses enganam-se nas refer~encias, convém confirmar!!![]()
citação:Originalmente colocada por bbaixo
Orçamento 1 - oficina aqui perto de casa que faz um pouco de tudo (as manutenções da frota da empresa são feitas nesta casa)
Material: Discos e calços da Lucas (supostamente a marca que equipa o Mitsubishi Space Star e Volvo S40 Mk1)
com mão de obra fica em 350euros;
citação:Originalmente colocada por Excalibur
[:0]
78, 36#8364; por disco !!!
Fónix !! [8]
Essa tb foi a minha reacção... [8][8][8)]
A justificação prende-se com o facto do material ser japonês... [8)] (NOT)
citação:Originalmente colocada por Tartaranhão
Orçamento 1 - oficina aqui perto de casa que faz um pouco de tudo (as manutenções da frota da empresa são feitas nesta casa)
Material: Discos e calços da Lucas (supostamente a marca que equipa o Mitsubishi Space Star e Volvo S40 Mk1)
com mão de obra fica em 350euros;
Bom preço e bom material. Certamente eles não se irão esquecer mas, ainda assim, lembra-os de substituir o óleo dos travões.
citação:Bem... continuando a minha saga de procurar a melhor relação preço/qualidade, a AutoSilva aprensetou-me o seguinte orçamento:
Discos Brembo
FR - 55.68e X 2 = 111.36e
TR - 46.34e x 2 = 92.68e
Calços Ferodo
FR - 64.20e
TR - 66.87e
Total: 335.11e - 20% (desconto) + IVA = 324.38e
Parece-me um bom preço, mas falta-me a tal sensibilidade da relação preço/qualidade...
citação:Originalmente colocada por 3com
...
Vai à AUTO LUX no Porto e fala com o sr. Novais![]()
Bem... continuando a minha saga de procurar a melhor relação preço/qualidade, a AutoSilva aprensetou-me o seguinte orçamento:
Discos Brembo
FR - 55.68e X 2 = 111.36e
TR - 46.34e x 2 = 92.68e
Calços Ferodo
FR - 64.20e
TR - 66.87e
Total: 335.11e - 20% (desconto) + IVA = 324.38e
Parece-me um bom preço, mas falta-me a tal sensibilidade da relação preço/qualidade...
Lucas é bom! penso que não vais ter problemas!
Por acaso não sabes qual a marca das pinças de travão?
é que a Lucas equipou e equipa vários modelos de Marcas japonesas! se as pinças fosses Lucas é porque de origem já vinha com discos e pastilhas Lucas!![]()