Custo de discos e pastilhas de travões

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Bom, e a mim sem ser na marca deram-me um orçamento de 250 Euros só em material de discos e pastilhas para a frente... Queres trocar? :D

Depende da tua montade... :) se for melhor do que a minha (leia-se montada) troco orçamento, peças e montada... [:p]

;)

o material é discos Brembo e pastilhas e calços Ferodo!;)
mas o material costuma ser bom!

caso não gostes de ferodo, os discos brembo com pastilhas de origem trablham mto bem tb!;)

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

Telefona para aqui http://www.autosilva.pt/ e pergunta o preço! pede desconto!!!

outra coisa, eles são tipos impecáveis mas por vezes, principalmente para os japoneses enganam-se nas refer~encias, convém confirmar!!;)

Amigo "bbaixo" se achares que na AUTOSILVA é barato, então liga para aqui " 225105451" e vais-te surpreender com os preços. Todo o material que compro para o meu carro é numa loja de peças que fica junto da BP que tem ao lado do Estadio do DRAGÃO. O nome infelizmente não sei, mas deixo-te aqui o contacto. Pede para falar com o António, um tipo muito porreiro e depois diz o que achaste. Abraço

Mais uma vez, venho pedir a vossa opinião para os seguintes orçamentos:

Orçamento 1 - oficina aqui perto de casa que faz um pouco de tudo (as manutenções da frota da empresa são feitas nesta casa)

Material: Discos e calços da Lucas (supostamente a marca que equipa o Mitsubishi Space Star e Volvo S40 Mk1)

com mão de obra fica em 350euros;

Orçamento 2 - Norauto do Parque Nascente

Material: Discos Brembo e calços Ferodo

com mão de obra e desconto de 25% no mateiral fica em 382euros;

De qualquer modo, ainda vou consultar as casas sugeridas pelos colegas do Fórum e mais tarde reportarei os valores que consegui apurar.

Obrigado,

No 307 cá de casa há pouco tempo coloquei 2 discos brembo à frente mais pastilhas ferodo. Total: 175€.
Se tivesse posto atrás era capaz de ir para uns 300...350€

Amigo "bbaixo" tal como disse antes só compro nessa casa de peças. Até hoje não encontrei mais barato, também acho que vais gostar dos preços. Se por acaso vires mais barato, coloca aqui pf. pois temos todo o interesse em comprar material a bom preço. Abraço

citação:Originalmente colocada por bbaixo

Orçamento 1 - oficina aqui perto de casa que faz um pouco de tudo (as manutenções da frota da empresa são feitas nesta casa)

Material: Discos e calços da Lucas (supostamente a marca que equipa o Mitsubishi Space Star e Volvo S40 Mk1)

Bom preço e bom material. Certamente eles não se irão esquecer mas, ainda assim, lembra-os de substituir o óleo dos travões.

citação:Originalmente colocada por Excalibur

[:0]

78, 36#8364; por disco !!!

Fónix !! [8]

Essa tb foi a minha reacção... [8][8][8)]

A justificação prende-se com o facto do material ser japonês... [8)] (NOT)

Não será antes Chinês ao Indiano ?
As tretas do costume apresentadas pelas marcas.

Vai à AUTO LUX no Porto e fala com o sr. Novais ;)

citação:Originalmente colocada por Tartaranhão

Bom preço e bom material. Certamente eles não se irão esquecer mas, ainda assim, lembra-os de substituir o óleo dos travões.

Não é imperativa a mudança do óleo, mas se já tiver dois anos ou mais, aí sim!

Telefona para aqui http://www.autosilva.pt/ e pergunta o preço! pede desconto!!!

Bem... continuando a minha saga de procurar a melhor relação preço/qualidade, a AutoSilva aprensetou-me o seguinte orçamento:

Discos Brembo
FR - 55.68e X 2 = 111.36e
TR - 46.34e x 2 = 92.68e

Calços Ferodo
FR - 64.20e
TR - 66.87e

Total: 335.11e - 20% (desconto) + IVA = 324.38e

Parece-me um bom preço, mas falta-me a tal sensibilidade da relação preço/qualidade...

:)

Editado:

Esqueci-me de um pequeno promenor... ainda falta a mão de obra... [xx(]

citação:Bem... continuando a minha saga de procurar a melhor relação preço/qualidade, a AutoSilva aprensetou-me o seguinte orçamento:

Discos Brembo
TR - 46.34e x 2 = 92.68e

Calços Ferodo
FR - 64.20e
TR - 66.87e

Parece-me um bom preço, mas falta-me a tal sensibilidade da relação preço/qualidade...

Caro bbaixo,

o meu pai montou exactamente esse setup no Honda Concerto dele e até ao momento sem problemas, no entanto 2 questões:

os discos Brembo trabalham muito bem com pastilhas das seguintes marcas:
Lucas, Textar, Brembo, Bosh e de marca
esses 20% são baixinhos, eles normalmente dão 40...;)

citação:Originalmente colocada por 3com

...
Vai à AUTO LUX no Porto e fala com o sr. Novais ;)

Mais um orçamento:

Discos Lucas/TRW
FR: 124.06e + IVA
TR: 76.75e + IVA

Calços Lucas/TRW
FR: 68.64e + IVA
TR: 44.21e + IVA

Total: 313.66 - 20% + IVA = 303.62e

Como é óbvio falta a mão de obra.

Até agora, e fazendo um pequeno resumo, os orçamentos que tenho são:

Oficina da esquina - Lucas - 350e
Norauto - Brembo/Ferodo - 382e
AutoSilva - Brembo/Ferodo - 324.38e + MO
AutoLux - Lucas - 303.62 + MO

Pelos valores que vou tendo, parece que vou optar pela oficina da esquina.

Agradeço opiniões sobre a relação preço/qualidade.

Obrigado,

[Editado] Tinha o "cote" mal feito.

Bem... continuando a minha saga de procurar a melhor relação preço/qualidade, a AutoSilva aprensetou-me o seguinte orçamento:

Discos Brembo
TR - 46.34e x 2 = 92.68e

Calços Ferodo
FR - 64.20e
TR - 66.87e

Estão a fazer-te o preço normal de venda ao público. Pede 30% que ele podem bem, aliás podem muto mais até ! :D

Lucas é bom! penso que não vais ter problemas!

Por acaso não sabes qual a marca das pinças de travão?

é que a Lucas equipou e equipa vários modelos de Marcas japonesas! se as pinças fosses Lucas é porque de origem já vinha com discos e pastilhas Lucas!:)

Lucas é bom! penso que não vais ter problemas!

Por acaso não sabes qual a marca das pinças de travão?

é que a Lucas equipou e equipa vários modelos de Marcas japonesas! se as pinças fosses Lucas é porque de origem já vinha com discos e pastilhas Lucas!:)

O Space Star de origem está equipado com Lucas. ;)

Voltar
Superior