D4D

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por FGO

Mais uma vez caro Vitz esse termo ”olha outro” sinceramente não gostei!!!!
Quando se fala não é da boca para fora, fala-se com conhecimento ou provas do que se diz... não é só defender as cores que gostamos com argumentos de fanatismo que em nada favorece quem aqui vem para aprender alguma coisa nestes fóruns.
Resumindo vou responder a si e ao Sr. Carlos Andrade de uma só vez, um Sr. que diz que falo mas é só por falar mentiras.
Pois bem meus Srs. ainda os Japoneses andavam a dar os primeiros passos na mecânica, já em 1974 a Porche fazia o seu 911 turbo a gasolina.

defacto entraste de uma maneira a provar factos e tudo[8)]

vol4life.gif

Pena foi ter-me enganado no destinatario... mas se tiver um pouco de brio ha-de mostrar-se

Quando se fala não é da boca para fora, fala-se com conhecimento ou provas do que se diz... não é só defender as cores que gostamos com argumentos de fanatismo que em nada favorece quem aqui vem para aprender alguma coisa nestes fóruns.
Resumindo vou responder a si e ao Sr. Carlos Andrade de uma só vez, um Sr. que diz que falo mas é só por falar mentiras.
Pois bem meus Srs. ainda os Japoneses andavam a dar os primeiros passos na mecânica, já em 1974 a Porche fazia o seu 911 turbo a gasolina.
Para um user com menos de 1 mês, é muito hábil a chamar clone.
Ou então tal é a sede de atenção que nem reparou que a resposta não é minha.
Não soubesse eu que a única intenção destas intervenções é inflamar
os ânimos, e como não tenho por hábito discutir assuntos de gente crescida com quem sofre do Sindroma do Défice de Atenção, estas serão a únicas palavras minhas que a si verá dirigidas.

É que são sempre os mesmos a aparecer! O tópico estava bem até começarem as bocas desnecessárias!

E depois a VW é que é perseguida...

citação:Originalmente colocada por dysplay21

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por dysplay21

Mas porque é q seja qual for a discussao entra sempre a vw e as suas tecnologias ao barulho?

Porque a VW é a supra-sumo do forum...[xx(]
Tudo o que faz, faz bem, segundo muitos...

n sei o q s pode dizer da toyota entao!

A Toyota é ta,bém muito falada no forun, assim como a AF, mas nada comparado com a VW.
E uma grande diferença, é que á malta que vai dizendo "mal" da Toyota e da AF, já da VW...[xx(]

citação:Originalmente colocada por RScupra

So tenho pena que daqui a 5 anos as marcas copiem o sistema da Volkswagen como foi feito com o TDi!

O que é que a Volkswagen inventou com o TDI? O TDI original nem foi a VW. A VW soube aproveitar uma tecnologia e depois evoluir dentro dela. Tem o seu mérito de utilizar um motor de tecnologia arcaica e bater motores evoluidos em termos de alguns números. ;)

D4-D, um motor que originalmente não teve nada de novo, foi um acompanhar de mercado, mas que na sua nova versão de 177 teve algo de inovador, não é à toa que é considerado um dos motores mais limpos. ;)

Tecnologia FSI? Já anteriormente usada pela Toyota, Mitsubishi entre outras, teve foi um melhor aproveitamento e uma maior aposta por parte da VW.

E não se esqueçam de uma coisa, as tecnologias da VW tem maior projecção cá na Europa, pq se fossemos a ver no Japão quem seriam as marcas a ter essa projecção? E nos EUA? [:p]

citação:Originalmente colocada por testenick

citação:Originalmente colocada por RScupra

So tenho pena que daqui a 5 anos as marcas copiem o sistema da Volkswagen como foi feito com o TDi!

O que é que a Volkswagen inventou com o TDI? O TDI original nem foi a VW. A VW soube aproveitar uma tecnologia e depois evoluir dentro dela. Tem o seu mérito de utilizar um motor de tecnologia arcaica e bater motores evoluidos em termos de alguns números. ;)

D4-D, um motor que originalmente não teve nada de novo, foi um acompanhar de mercado, mas que na sua nova versão de 177 teve algo de inovador, não é à toa que é considerado um dos motores mais limpos. ;)

Tecnologia FSI? Já anteriormente usada pela Toyota, Mitsubishi entre outras, teve foi um melhor aproveitamento e uma maior aposta por parte da VW.

E não se esqueçam de uma coisa, as tecnologias da VW tem maior projecção cá na Europa, pq se fossemos a ver no Japão quem seriam as marcas a ter essa projecção? E nos EUA? [:p]

Concordo com isto.

xeguei aki ja n m lembro do tema do topico!!!A Toyota não foi propriamente marca inovadora pois não, mas foi a VW?

Vejamos, TDI...foi a Fiat a inventar a tecnologia, nao a VAG

FSI...se fosse a 10 anos, diria k era a VAG, hoje, copy-paste, tal como é

VW->teve época mto alta com o Golf IV, Polo Passat e Bora entre 1998 e 2002 mais ou menos, não pk inovou, mas sim pk acertou nos produtos. A fama k têm hoje já vem dai...mas ja ha boas alternativas...mais baratas..e as outras marcas estão num patamar equivalente ou melhor que a VAG...o tempo dos VW e dos outros já passou, agora são todos carros, certo?

Ontem na Renault vi um Megane DCI de 2003(80cv) 3p tecto panoramico 16mil€, tava la 1 Golf IV q.4 75cv a gasolina por 15500€, e a Renault já foi marca c menor qualidade d construção...ja foi...agora s a VW s diferencia, é mm mto pouco...vejam o Astra H!!!<no comments>

A Toyota nunca foi marca de inovações mas sempre soube fazer 1 coisa k foi carros bons principalmente fiaveis, coisa k a VAG tende a esquecer 1 pouco, principalmente nos interiores com alegres tons de preto & cinza...

1 VAG actualmente é 1 boa escusa pra gastar 2500 a 5000€ na compra de..."status"

citação:Originalmente colocada por Vitz

Para um user com menos de 1 mês, é muito hábil a chamar clone.
Ou então tal é a sede de atenção que nem reparou que a resposta não é minha.
Não soubesse eu que a única intenção destas intervenções é inflamar
os ânimos, e como não tenho por hábito discutir assuntos de gente crescida com quem sofre do Sindroma do Défice de Atenção, estas serão a únicas palavras minhas que a si verá dirigidas.

É assim mesmo vitz dá cabo deles

Bom o tópico parece mais um duelo VW vs Toyota [:D] [:D] [:D]

Eu para mim a questão é que as marcas alemãs são europeias, e como tal têm uma maior projecção e uma muito boa campanha publicitária. Além disso têm status e ponto final. Algo que o bom português adora....[:p]

Contudo não concordo com a ideia que os japunas copiam dos outros. Acho que há inovações de parte a parte e ponto final parágrafo. E num mundo que cada vez mais se vira para os hibridos, são os japunas que levam a melhor.

Voltar
Superior