Dacia Logan MCV 0.9 tce

Já não tens problemas de estacionamento, para viaturas ou instalações posteriores a 07/2013.

Esse entrave da garagem do prédio era um dos problemas que me fez avançar somente depois do decreto.

Mas nas garagens que têm a sinalética a proibição mantém-se certo? Algures por aqui no fórum já li q alguém pagou uma multa num centro comercial pq o segurança do mesmo reparou que, qd ele ia guardar as compras na mala, estava lá o depósito do gpl...e chamou a polícia:sh)

1) Sim, o de GPL está no local do pneu suplente.

2) Tens um botão que te permite escolher qual o combustível que queres consumir. è um passo que demora tanto como mudar a estação de rádio, e pode ser feito em qualquer altura.

3) Não. Desde Julho de 2013 que terminaram as limitações.

4) Um depósito de gasolina é mais perigoso... além de ser em PVC não tem qualquer válvula de segurança... o de GPL é em aço e tem três válvulas.

Boa tarde,

Acho que não vi a resposta a esta pergunta em lado nenhum: o depósito de GPL são 32L e está no lugar do pneu suplente - e o depósito de gasolina? Mantém os mesmos 50L?
Obrigado

Quase de certeza que manterá os mesmos 50L.

Não acredito que a marca tenha gasto mais dinheiro a fazer um depósito diferente pois não interfere com o depósito de GPL.

No caso da FIAT, o Panda GPL tem o depósito de gasolina com 35L, mas o Panda GNC já só tem o depósito de gasolina com 20L, mas isso tem a ver sobretudo com o facto de no GPL o depósito de GPL ser no lugar do pneu suplente e no GNC ter três depósitos de GNC, um no lugar do pneu suplente e dois por debaixo do carro, no "fosso" onde as versões 4X4 têm a transmissão, e aí o depósito de gasolina encolheu para estes depósitos serem maiores.

Se o depósito de GPL for de 32L úteis, deverá dar para uma autonomia a rondar os 350km. Em EN deve conseguir passar os 500km.

É a capacidade que tenho no meu depósito.

Back