Dadores de sangue

lll

New member
Estão em queda acentuada as colheitas de sangue

Isto em breve pode vir a ser muito problemático

Estão em queda desde que o governo retirou quase todas as benesses que os dadores tinham e ainda gritou aos sete ventos não havia falta de sangue.

Ora, quem doa sangue (eu faço-o) deverá fazê-lo com um sentido altruísta mas as atitudes acima explicam muito desse decréscimo.

isso é verdade, eu dou sangue e quando disseram o não havia falta de sangue passei a dar menos, em vez de ir dar sangue de 3 em 3 meses passei a ir de 6 em 6 meses ou nem isso, afinal dar sangue fazia perder pelo menos 2 horas e o tempo é sempre pouco

lá vou voltar a ir mais regularmente dar sangue

Mias um que dava de 3 em 3 meses...

Mas um facto que quando disseram que não havia falta de sangue, que verifiquei "in loco" que a afluência que existia se reduziu e mesmo eu... deixei de ír "religiosamente" a cada 3 meses, dar sangue.

nesta fase do "campeonato" se calhar é boa ideia manter a "abstinência" das doações...digo eu.

o tópico aparece na altura certa..ou não...

vou telefonar para o hospital aonde costumo dar sangue, eles depois dizem se é boa ideia ou não

mas devo dizer que a epidemia vai andar por cá assanhada pelo menos mais 3 meses

não me parece que o sns possa passar 3 meses sem dádivas de sangue

Estão em queda acentuada as colheitas de sangue

Isto em breve pode vir a ser muito problemático
REPOST

Custa muito fazer pesquisa? O motor do fórum é que não devia permitir dois tópicos com o nome exactamente igual...

LINK

Edd :)

mais um adepto dos megatopicos

se for realmente necessario e possível ir dar sangue, ainda não telefonei para o serviço de dadores, tenho andado muito ocupado, puxar para cima um topico antigo não chama a atenção do mesmo modo que a colocação de um novo topico

além disso o motor de pesquisa do topico funciona bastante mal

Se for boa ideia ir dar sangue nesta altura tenho que ir também. Já dei algumas vezes mas nunca de forma regular

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

Ir doar sangue ao hospital, com altíssima probabilidade de ficar infectado com Covid?

Deviam abrir centros de colheita em camiões na rua.

Fui na semana passada ao IPO Porto e a dádiva foi super tranquila
O método só alterou um pouco por causa dos planos de contingência .

Back