J JonasPower New member May 24, 2016 #21 Eles aproveitam os mercados emergentes para ter essas marcas todas..
domfillas New member May 30, 2016 #23 Mercedes-Benz passa a exportar camiões fabricados no Brasil para países árabes Atego Accelo (cabine Canter)
Mercedes-Benz passa a exportar camiões fabricados no Brasil para países árabes Atego Accelo (cabine Canter)
domfillas New member Jun 26, 2016 #28 ACTROS DA MERCEDES-BENZ COMPLETA 20 ANOS DE PRODUÇÃO COM SÉRIE LIMITADA.
J JonasPower New member Jun 26, 2016 #30 Essa Actros MP4 ficou espetacular! Sem dúvida que a marca trabalhou os detalhes.. E esperemos que os camiões Mercedes não peguem fogo à semelhança dos carros... Enviado do meu ONE TOUCH 4015X através de Tapatalk
Essa Actros MP4 ficou espetacular! Sem dúvida que a marca trabalhou os detalhes.. E esperemos que os camiões Mercedes não peguem fogo à semelhança dos carros... Enviado do meu ONE TOUCH 4015X através de Tapatalk
J JonasPower New member Jun 26, 2016 #31 Há uns tempos a Mercedes criou um concept de reboque totalmente aerodinâmico, que também dava uso a defletores laterais aerodinâmicos na traseira. Enviado do meu ONE TOUCH 4015X através de Tapatalk
Há uns tempos a Mercedes criou um concept de reboque totalmente aerodinâmico, que também dava uso a defletores laterais aerodinâmicos na traseira. Enviado do meu ONE TOUCH 4015X através de Tapatalk
domfillas New member Jul 2, 2016 #32 S8, S200, S300, TopClass 400 Setra cumpre quatro efemérides em 2016
J JonasPower New member Jul 24, 2016 #36 Quando é que as marcas desistem da condução autónoma? [8b] :sh)
domfillas New member Jul 27, 2016 #38 Elétrico Urban e-Truck será apresentado pela MB em Hannover Mercedes-Benz Urban eTruck launched at IAA 2016
Elétrico Urban e-Truck será apresentado pela MB em Hannover Mercedes-Benz Urban eTruck launched at IAA 2016