Nasser no Hummer tem tudo para ser uma combinação espectacular []
O Robby Gordon também vai?
Um documentário porreiro para quem gosta do Dakar.
Stories from the Dakar Rally DVD : Duke Video : Free Worldwide Delivery
Acabei ontem de ver este documentário. Tem historias fantásticas e bem documentadas com imagens da época como o final da corrida de 87 em que o Huberto Auriol acaba a corrida com os dois tornozelos partidos e o CCyril Neveu acaba por ganhar. A atitude do Cyril é de louvar e hoje são muito raras.
Tem também a do famoso anos em que os mariquinhas da Citroen dão a volta a Erg obrigatório de passar e e a Mitsubishi com o Saby e o Fontenay ficam a noite toda a atravessar e conseguem chegar ao CP as 14:00 do dia seguinte. No fim do dia a etapa é anulada por protesto da Citroen e a Mitsubishi retira os carros da corrida.
Tem muitas mais historia de varia míticas etapas.
Um "must see" para quem gosta da maior aventura do mundo.
Parece muito interessante pelo que relatasainda o compro
Chegaram muitos carros menos a team Great Wall pelo menos , vão de avião , assim ficaram com mais tempo para trabalhar no carro (estava a sobreaquecer)
Aquele Wrangler é de apoio certo? Malta já agora para quem não tem eurosport (não vou estar na minha zona de residencia) através da net onde posso visualizar o resumo, se em portugues ainda melhor, não é que não saiba inglês mas acho o comentador da Eurosport muito bom locutor
dia 18 chegou o barco com a maioria do material e veiculos
![]()