Dakar 2019

Já agora.... estive a dar uma volta no face do J. Rodrigues e vi lá alguns comentários a dar ideia que ele é aldrabão/ladrão???

O que eu vi na pagina dele, foi que ele se tinha enganado de propósito para enganar a Laia Sainz (alguns espanhois a comentar), mas a espanhola também não tem que ir atrás dele, se ele quiser atirar-se do precipício problema dele. A Laia Sainz também deverá ter roadbook como todos os outros.

Ontem foi um dia de VERDADEIRO Dakar!

Desculpem a forma ousada como escrevo isto, mas parece que se recuperou um bocado a mística e o desafio africanos!

Já agora, aparte elogiar a atitude do Paulo Gonçalves, venho reafirmar que o vencedor das motas passa a ficar totalmente em aberto! Afinal de contas, Price era nitidamente o favorito!

Lamento ainda a saída prematura da prova de dois grandes senhores: Nasser e Sainz!
De ousado nada tem! Dakar é África e África é Dakar! Que estupidez mudarem a prova de sitio, que só de si já é sacrilégio e depois ainda mantêm o nome! Espero que um dia regresse ao continente africano, pois não faz sentido nenhum por estes lados, especialmente com o nome da antiga prova.

Que desgosto.. Que desgosto... Que pena assim ser!

A Laia queixa-se que o J-Rod lhe deu uma indicação errada de propósito, e que ela perdeu meia hora.

É daquelas que só saberá a verdade quem lá esteve.

A penalização da Honda, pelo que se vai lendo, é de um amadorismo ridículo.

De ousado nada tem! Dakar é África e África é Dakar! Que estupidez mudarem a prova de sitio, que só de si já é sacrilégio e depois ainda mantêm o nome! Espero que um dia regresse ao continente africano, pois não faz sentido nenhum por estes lados, especialmente com o nome da antiga prova.

Que desgosto.. Que desgosto... Que pena assim ser!

Foi por isso que houve uma outra organização que criou o Africa Eco race. Está nesta altura a decorrer, e vai até Dakar. È uma questão de escolhas, Tugas agora neste momento só em motos, pois a Jacinto já desistiu

A Laia queixa-se que o J-Rod lhe deu uma indicação errada de propósito, e que ela perdeu meia hora.

É daquelas que só saberá a verdade quem lá esteve.

A penalização da Honda, pelo que se vai lendo, é de um amadorismo ridículo.

Mas ninguém tem de ir atrás de ninguém, a Laia de certeza que tem roadbook como todos os outros. Apesar disso ser habitual (navegação conjunta) cada um deveria fazer a sua corrida.

"Ah e tal, o J-Rod enganou-me" Enganou-te porque foste atrás dele, ele enganou-se e tu enganas-te também.

Porque se o propósito fosse irem todos em filinha, saiam todos ao mesmo tempo, e formava-se um pelotão

O que eu vi na pagina dele, foi que ele se tinha enganado de propósito para enganar a Laia Sainz (alguns espanhois a comentar), mas a espanhola também não tem que ir atrás dele, se ele quiser atirar-se do precipício problema dele. A Laia Sainz também deverá ter roadbook como todos os outros.
Haa... é isso então???

Pensei que fossem coisas do passado... :sh)

Mas ninguém tem de ir atrás de ninguém, a Laia de certeza que tem roadbook como todos os outros. Apesar disso ser habitual (navegação conjunta) cada um deveria fazer a sua corrida.

"Ah e tal, o J-Rod enganou-me" Enganou-te porque foste atrás dele, ele enganou-se e tu enganas-te também.

Porque se o propósito fosse irem todos em filinha, saiam todos ao mesmo tempo, e formava-se um pelotão
Obviamente... que parvoíce.[8b]

Pelo post dela no facebook, dá ideia que ele lhe indicou o caminho errado, mas que não se seguiram. Por isso digo que só eles sabem que aconteceu. Cheira-me que há ali mais cenas por trás. A Laia foi namorada do Biachi...

Svitko e Walkner a perderem muito tempo.

O Paulo ia bem, mas está a ficar mais para trás, depois de rodar em 2º está agora em 4º da etapa.

Neste momento Sunderland na frente do dakar, o Quintanilla também não está a aguentar o ritmo.

Ontem foi um dia de VERDADEIRO Dakar!

Desculpem a forma ousada como escrevo isto, mas parece que se recuperou um bocado a mística e o desafio africanos!

Já agora, aparte elogiar a atitude do Paulo Gonçalves, venho reafirmar que o vencedor das motas passa a ficar totalmente em aberto! Afinal de contas, Price era nitidamente o favorito!

Lamento ainda a saída prematura da prova de dois grandes senhores: Nasser e Sainz!

Do que tenho observado, esta zona do globo é mais desafiante para pilotos e máquinas, devido à amplitude térmica e variações de altitude.

Entretanto ontem ficou um português pelo caminho. Espero que o David Megre recupere rapidamente e que esteja lá novamente para o ano.

Alguém me pode explicar como é que o speedy está a hora a 1h10 do primeiro? que é que se passou se ele hoje terminou a etapa em segundo?

Back