domfillas
New member
[Vai ser preciso fazer um report à moderação??
[]
Mas é verdade...vai lá dar uma volta... há lá espanhóis e pelo menos um tuga com uns comentários nesse sentido.
[Vai ser preciso fazer um report à moderação??
[]
Já agora.... estive a dar uma volta no face do J. Rodrigues e vi lá alguns comentários a dar ideia que ele é aldrabão/ladrão???
De ousado nada tem! Dakar é África e África é Dakar! Que estupidez mudarem a prova de sitio, que só de si já é sacrilégio e depois ainda mantêm o nome! Espero que um dia regresse ao continente africano, pois não faz sentido nenhum por estes lados, especialmente com o nome da antiga prova.Ontem foi um dia de VERDADEIRO Dakar!
Desculpem a forma ousada como escrevo isto, mas parece que se recuperou um bocado a mística e o desafio africanos!
Já agora, aparte elogiar a atitude do Paulo Gonçalves, venho reafirmar que o vencedor das motas passa a ficar totalmente em aberto! Afinal de contas, Price era nitidamente o favorito!
Lamento ainda a saída prematura da prova de dois grandes senhores: Nasser e Sainz!
De ousado nada tem! Dakar é África e África é Dakar! Que estupidez mudarem a prova de sitio, que só de si já é sacrilégio e depois ainda mantêm o nome! Espero que um dia regresse ao continente africano, pois não faz sentido nenhum por estes lados, especialmente com o nome da antiga prova.
Que desgosto.. Que desgosto... Que pena assim ser!
A Laia queixa-se que o J-Rod lhe deu uma indicação errada de propósito, e que ela perdeu meia hora.
É daquelas que só saberá a verdade quem lá esteve.
A penalização da Honda, pelo que se vai lendo, é de um amadorismo ridículo.
Haa... é isso então???O que eu vi na pagina dele, foi que ele se tinha enganado de propósito para enganar a Laia Sainz (alguns espanhois a comentar), mas a espanhola também não tem que ir atrás dele, se ele quiser atirar-se do precipício problema dele. A Laia Sainz também deverá ter roadbook como todos os outros.
Obviamente... que parvoíce.[8b]Mas ninguém tem de ir atrás de ninguém, a Laia de certeza que tem roadbook como todos os outros. Apesar disso ser habitual (navegação conjunta) cada um deveria fazer a sua corrida.
"Ah e tal, o J-Rod enganou-me" Enganou-te porque foste atrás dele, ele enganou-se e tu enganas-te também.
Porque se o propósito fosse irem todos em filinha, saiam todos ao mesmo tempo, e formava-se um pelotão
Mas ninguém tem de ir atrás de ninguém, a Laia de certeza que tem roadbook como todos os outros. Apesar disso ser habitual (navegação conjunta) cada um deveria fazer a sua corrida.
"Ah e tal, o J-Rod enganou-me" Enganou-te porque foste atrás dele, ele enganou-se e tu enganas-te também.
Porque se o propósito fosse irem todos em filinha, saiam todos ao mesmo tempo, e formava-se um pelotão
Na saída da curva é impressão minha ou estão lá dois espectadores que não levam com o carro em cima por muito pouco?O vídeo do acidente de Carlos Sainz no Dakar
http://www.jn.pt/desporto/videos/in...enha-se-numa-ravina-de-15-metros-5589279.html
Estavam num sítio muito bom... e tiveram cá uma sorte.Na saída da curva é impressão minha ou estão lá dois espectadores que não levam com o carro em cima por muito pouco?
Eheheh essa tá boa
Isto de tramar ex namoradas dos amigos...
Ontem foi um dia de VERDADEIRO Dakar!
Desculpem a forma ousada como escrevo isto, mas parece que se recuperou um bocado a mística e o desafio africanos!
Já agora, aparte elogiar a atitude do Paulo Gonçalves, venho reafirmar que o vencedor das motas passa a ficar totalmente em aberto! Afinal de contas, Price era nitidamente o favorito!
Lamento ainda a saída prematura da prova de dois grandes senhores: Nasser e Sainz!
Já está corrigido.Foi o Gonçalves que mais uma vez parou para ajudar. []