Dakar Classics

SFiUpAa.jpg

Já agora aproveito pra deixar o "meu" protótipo cá de casa.

giLe3gx.jpg

Ai... as "rampas" que tantas vezes eram usadas, quando os mesmos ficavam atascados, mesmo para os carros da frente do pelotão.

Saudades de facto, de ver aquelas imagens em que os pessoal se "digladiavam", para tirar as viaturas/motas daquelas situações e a entre-ajuda que muitas vezes se via.

Coisa que desde há uns anos, é bem menos visivel por todas as razões.

Last edited:
Gosto que após a saída do Papa Bento XVI tenham continuado a dar uso ao seu Papamóvel [:)]

Muito usado em França no TT
Pesquisa no google "24h tout terrain france mercedes ml"
Tive a sorte de ver ao vivo no Dakar 2005/2006 um igual ao meu com os devidos reforços obviamente, mas que na integra é uma viatura muito similar á de série até pela classe onde se insere.
cvM8rnG.jpg

umhF6eP.jpg

A malta não sabe mas por 3 anos seguidos (2000, 2001 e 2002) o Mercedes ML foi campeão mundial da classe FIA World Cup for Cross-Country Rallies.
worldcup2000-1BIG.jpg

Muito usado em França no TT
Pesquisa no google "24h tout terrain france mercedes ml"
Tive a sorte de ver ao vivo no Dakar 2005/2006 um igual ao meu com os devidos reforços obviamente, mas que na integra é uma viatura muito similar á de série até pela classe onde se insere.

A malta não sabe mas por 3 anos seguidos (2000, 2001 e 2002) o Mercedes ML foi campeão mundial da classe FIA World Cup for Cross-Country Rallies.

Não duvido das capacidades, mas fica uma coisa muito esquisita com o corte da traseira. :sh)

Não duvido das capacidades, mas fica uma coisa muito esquisita com o corte da traseira. :sh)

Os da categoria de produção na altura não podiam ser cortados, mas existiram alguns protótipos.
Mas até foi a Mercedes a dar a ideia [:D]
Jurassic Park 2
schuco-mercedes-ml320-dino-park-i-1997-4-996x560-cc2.jpg

Back