Damasqueiro - Pintura rebentada

fcorreia

New member
Boas, o citroen xsara que o meu pai tem, ficou uns dias debaixo de um damasqueiro como era normal, mas, hoje reparou que a pintura está danificada. O azul escuro tem "manchas" mais claras, dá a ideia da tinha original ter "fervido" e depois secou, ficando azul claro.

Amanhã tiro umas fotos para verem. O que queria saber é se há alguma cera que possa ajudar a reparar estes danos ou se apenas lá vai com pintura... :sh)

Isso e resina do damasqueiro, penso que isso sai.. vai a uma oficina de pintor para te verem isso

Tenta usar o 1Z Acrysol que te deve resolver o problema.
Caso seja resina ou outro qualquer tipo de substância do damasqueiro de certeza que sai com o Acrysol (se tira alcatrão tem de tirar resina [:D]).

Cumprs [;)]

O pessoal do detalhe às vezes parecem que fazem milagres, mas neste caso parece bastante estragada, que grande azar!

Ao ver essa imagem agora sei o que tive no capôt do meu GPunto preto durante duas semanas. O que vale é que ainda tem Grojet e alguma Cera e depois de lavar era como se nada tivesse ali caído.

Ao ver a foto, parece um bocado feio. Mas acho estranho como é que o damasqueiro consegui fazer esse serviço. A menos que a foto me esteja a iludir, isso só lá vai com pintura, nem com acrysol te safas, mas também não perdes nada em tentar.

Aqui a questão (dificil de avaliar pela foto) não é sair a resina, que até com álcool sai, é mesmo saber se já danificou a pintura. E a mim, dá-me ideia que sim, e por isso acho que só pintando de novo.

Back