Dance Music ; House Music ; Reggeaton

Saca o album Sean Paul - Let's Get High. Todas as musicas deste album ficam no ouvido. É do melhor reggeaton que por ai anda.
Só que lá está...o pessoal ja ta farto disso lol. Pelo menos eu, mas se não conheces vais gostar.

Já agora, o pessoal costuma ouvir mto falar em Gentleman e depois mete-se a sacar e não saca nada do que ouve na televisão.

O album mais conhecido de Gentleman é este : Gentleman - Confidence, para ouvir no carro é um must[8D]

citação:Originalmente colocada por lamborghini_

Já agora, o pessoal costuma ouvir mto falar em Gentleman e depois mete-se a sacar e não saca nada do que ouve na televisão.

O album mais conhecido de Gentleman é este : Gentleman - Confidence, para ouvir no carro é um must[8D]

sim! eu tb gosto de gentleman só q já não se enquadra no estilo de musica que o 16v se interessa. Se for do género de gentleman saquem matisyahu;)

citação:Originalmente colocada por filipe leça

sim! eu tb gosto de gentleman só q já não se enquadra no estilo de musica que o 16v se interessa. Se for do género de gentleman saquem matisyahu;)

Filipe..Esse teu avatar do cromo das pistas mata-me [}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Crimson

citação:Originalmente colocada por filipe leça

Filipe..Esse teu avatar do cromo das pistas mata-me [}:)][}:)][}:)]

está fixe não tá ? :D[:p] (só falta ter lá escrito "Chegou o correio !" ) :D

matisyahu é muito fixe!
Gentleman tmb oiço muito... para mim, o "journey to jah" continua a ser o melhor cd. A música Runaway entao, está brutal!
Patrice e Damien Marley tmb são bons
mas isto é reggae

quanto às musicas que pretendes, ando um pouco desligado
do que me lembro agora
Nigga Poison - Tu fazes parte
Big Mato ft Nina Sky - Mas maiz
Beyonce ft Jay Z - Deja vu
Bennie Man ft Akon - Girls
Expensive Soul - todo o cd (Alma Cara)
Mc Marcinho - Glamurosa
Mc Marcinho - Se ela dança, eu danço

hmm, agora que vejo melhor, acho que poucas ou nenhuas musicas se enquadram nas que pediste
mas tenta ouvir, pode ser que gostes de alguma

Voltar
Superior