Daniela Cicarelli (M/18) ...

E pronto...

Agora ficou todo o mundo a saber que existe um vídeo da Cicarelli... agora que já sabem, toca a sacar :D[8)]

Se a ideia era mesmo impedir a divulgação do vídeo, o melhor era ficar caladinha, assim está apenas a fazer publicidade, se nao o conseguem sacar pelo youtube, que seja pelo emule ou outro sitio qualquer...

Vi o filme agora. Não percebo é a polémica. 1º Nem se vê nd de esp e 2º se eles queriam privacidade iam para outro sitio! O gajo até se andou a passear com umas algas! O q é q eles queriam?

ganda porca...e logo eu que estava a pensar em ir ao Brasil tirar-lhes os 3 [8)]
vou-me juntar ao Borat no muro das lamentaçoes...

citação:Originalmente colocada por Rodrigo31

Com aquela boca fazia coisas bem melhores do que dar essa entrevista...

Tb acho que sim, porque a gaja tem uma boca bem feia...

Porra invasao de privacidade??? A catraia queixa-se que a sua intimidade foi violada?

Isso foi uma invasao na privacidade dela isso sim!

O video nao contem cenas explicitas nem "closeup" portanto trata-se de uma banhada... [xx(]

A unica coisa que se vê é o gajo de tenda montada, e umas festinhas, de resto não vejo ali nenhuma privacidade, quanto a mim até podia tar aos saltinhos ca agua pa chapinhar.

Mas que a rapariga é um pedaço, lá isso é.

Bem... vamos lá mudar um pouco de assunto!

Alguem sabe se o vídeo da Elsa Raposo já foi vendido!? ;) [}:)]

Um gajo faz uma pausa nos estudos (Estatística) vem para aqui e fica logo malucooo! [B)] ;)

Cumps.

Back