Danos cosméticos

Filipez

New member
Boas a todos,

Tenho alguns danos cosméticos no meu carro e queria recomendações onde deveria ir repará-los na zona de Vila Nova de Gaia.

Deixo aqui algumas fotos

41820765_248686562383931_4250018448907698176_n.jpg
41688330_706385969711923_5606610249038430208_n.jpg
41729142_465581133960427_6999826214554697728_n.jpg

Obrigado a todos :)

O meu irmão no mês passado largou 500 paus para tratar de umas mazelas iguais a essas e uma raspadela de lado no carro dele e um detalhe numa casa da especialidade...o carro parecia novo...passado esse mês...como as pessoas não teem cuidado a estacionar nem a abrir portas nem civismo nenhum...já começam a aparecer novas marcas e já alguem deu um toque no painel esquerdo da frente...ele ficou destroçado com aquilo...uma pessoa trata do que comprou com muito esforço e os outros que não teem cuidado nenhum estragam...

Sim uso mas quero dar um jeito nele até parece mal andar assim com o carro já para não falar nos artistas que me riscaram o carro

habitua-te á ideia que isso ainda não é nada, e a curto prazo vão aparecer muitos mais, podes ter todos os cuidados do mundo, mas os outros não quando estacionam ao é do teu, logo isso acaba por ser um investimento para o boneco, quando volta e meia estás na mesma... isso é deixa andar...

gastas 200\300€ para repara isso e mal te descuidas pimba já tens o carro riscado e com toques novamente...

As coisas mais importantes num carro são os pneus, travões, e suspensões.
É preferível gastar dinheiro em pneus do que gastar em cosmética.
Não te serve de nada gastar dinheiro em cosmética se chegado o Inverno não conseguires travar e espatifares a frente toda.

As coisas mais importantes num carro são os pneus, travões, e suspensões.
É preferível gastar dinheiro em pneus do que gastar em cosmética.
Não te serve de nada gastar dinheiro em cosmética se chegado o Inverno não conseguires travar e espatifares a frente toda.
Amém!

Gastei 2xx€ em pneus e não os gastava a arranjar as pequenas nossas e riscos...

Deixem o homem arranjar as coisas. Eu percebo completamente.
Também odeio ter mossas ou riscos nos carros.

Boas a todos,

Tenho alguns danos cosméticos no meu carro e queria recomendações onde deveria ir repará-los na zona de Vila Nova de Gaia.

Deixo aqui algumas fotos

Obrigado a todos :)
Não percebi se tens danos em ambos os pára-choques ou se é só num.
Se for nos 2, com 300€ creio que dá para reparar e repintar tudo, incluindo o guarda-lamas.

Última edição:
Voltar
Superior