Dar baixa do carro

kyosho

New member
vendi o meu carro a particular tenho receio que o fulano nao passe o carro para nome dele ha alguma forma no site das finanças dar baixa do carro .

assinamos a declaraçao de compra e venda ele disse que tratava do resto e pagava o registo o problema daqui a um mes sai o imposto de circulaçao ainda vai sair em meu nome por isso pergunto se uma forma na net de eu poder cancelar que o imposto saia no meu nome.

vendi o meu carro a particular tenho receio que o fulano nao passe o carro para nome dele ha alguma forma no site das finanças dar baixa do carro .

Dar Baixa não "podes", no entanto tiraste fotocópia do documento de transacção? se não tiraste, é mais complicado de informar que o carro não é teu. O que podes fazer ligar a quem vendeste e dizer como é que é!!
Se entretanto não tiveres já o contacto dele, informa-te nas finanças a propósito disso.

assinamos a declaraçao de compra e venda ele disse que tratava do resto e pagava o registo o problema daqui a um mes sai o imposto de circulaçao ainda vai sair em meu nome por isso pergunto se uma forma na net de eu poder cancelar que o imposto saia no meu nome.

Á quanto tempo fizeste a venda? colocaste a data da venda?

Contacta o IMTT a informar da situação e qual é a entidade e contacto para informar da venda de um carro a terceiro, cumprindo a obrigação expressa no CE.

Aconselhava depois ao envio de carta registada com aviso de recepção com cópia da documentação.

Back